Na inclusão de um tipo de card customizado, ele é inserido na base de dados informando o campo A1N_CUSTOM = .T., campo que indica quando um dado é customizado ou não. Segue abaixo o processo de inclusão: - Clicar na opção Incluir, informar o título para o card e selecionar a opção de 'Tipo' como 'Card':
Ao selecionar a opção de 'Tipo' como 'Card', um formulário é aberto solicitando os quatro endpoints necessários para o funcionamento de um Card. Para entender detalhadamente cada um deles, consultar documentação CoreDash - Criação de novos Cards e Gráficos, tópico EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO. URI Serviço do Card: Serviço que retorna as informações que poderão ser apresentadas no card (Correspondente ao endpoint cardInfo do exemplo citado acima); URI Serviço de Campos: Serviço que retorna a propriedade e o nome dos campos que poderão ser apresentados no card (Correspondente ao endpoint fieldsInfo do exemplo citado acima); URI Serviço de Itens: Serviço que retorna as informações que serão apresentadas na opção 'Detalhes' do card (Correspondente ao endpoint itemsDetails do exemplo citado acima); URI Serviço de Filtro: Serviço que retorna os campos que poderão ser utilizados no filtro do card (Correspondente ao endpoint cardFilter do exemplo citado acima) ;.
2. Preencher o formulário informando os endpoints e clicar em 'Validar': Image Added O botão 'Validar' será liberado apenas quando todos os campos forem preenchidos. Sua função é validar se todos os endpoints retornam a estrutura necessária, conforme documento CoreDash - Criação de novos Cards e Gráficos, tópico EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO (Retorno esperado para esse endpoint). Caso algum dos serviços informados não retorne a estrutura correta, o botão de 'Salvar' não será liberado e será retornada a mensagem de erro para cada endpoint que falhou.
3. Clicar em 'Salvar':
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