Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Índice

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

Utilize esta rotina para incluir documentos como por Ex.: Documento de Identidade, por solicitação dos advogados. 


Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Visualize a tela de inclusão.

Informe o conteúdo para os campos desta tela, com atenção aos campos obrigatórios.

Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.


Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

No acesso à rotina, posicione no campo já cadastrado e que deseja efetuar a alteração;

Clique em Alterar e efetue a modificação.

Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Card
defaulttrue
id3
labelVisualizar

No acesso à rotina, selecione o campo já cadastrado e que deseja visualizar;

Clique em Visualizar para ver as informações deste item.

Card
defaulttrue
id4
labelExcluir

Outras Ações / Excluir

  1. Nesta rotina posicione o cursor no item que deseja excluir;
  2. Clique nesta opção e observe que o sistema solicita a confirmação do item selecionado.
  3. Se estiver correto, clique em Confirmar.


Card
id5
labelPesquisar

Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam, baseado no índice selecionado considerando, por exemplo, a filial+código.

Card
defaulttrue
id6
labelImprimir

Outras Ações / Imprimir

  1. Visualize a tela para configuração da impressão;
  2. Utilize as opções confirme desejado e para prosseguir clique em Imprimir para sair sem imprimir clique em Fechar.
  3. No rodapé da página visualize outras opções em Outras Ações.
Card
defaulttrue
id7
labelCriar Schedule

Outras Ações / Criar Schedule

  1. Ao visualizar a tela de Tipo de documentos, é possivel ativar / criar a comunicação com o Schedule.
  2. Acesse esta opção ao Incluir e /ou Alterar um novo tipo de documento.


Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

CampoDescrição
Nome Tipo Doc

Informe o tipo de documento passível de solicitação.

Exemplo:

RG - Documento de Identificação.

Dias Prazo

Informe em dias, o tempo para atendimento a esta solicitação.

Exemplo:

5 (dias)

Informa Peri (informa período)

Selecione pela seta se informa o período.

Exemplo:

1-Sim ou 2-Não

Sigla Part

Utilize a consulta padrão para selecionar o participante.

Ex.:

Andrea

Nome ParticCampo informado automaticamente após preencher o campo Sigla Part.


Conteúdo Relacionado