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- Quando enviar artefato para o cliente manter backup do original do e o próprio analista deve deletar o artefato enviado mesmo que resolva o problema.
- Verificar IIS e anexar na issue.
- Back-end utilizar o Dnspy caso o cliente permita (Orientações DnSpy).
- Front-end gerar dist para debug e enviar para o cliente (ng build).
Problemas com LOGIN no aplicativo:
- Verificar se o CORS e o token estão funcionais no ambiente do cliente, pois é obrigatório.
Como utilizar a autenticação por token no Meu RH da linha RM?
Configuração para aplicativo ou Portal utilizando TOKEN/IONIC5
KCS Atualização para o IONIC 5.0 - Não temos como garantir que os redirecionamentos internos, firewall, proxy reversos, balanceamento, liberação de portas dos clientes estão corretos. Portanto, é requisito que o cliente faça um teste com ambiente interno e sem redirecionamentos. Caso após as verificações o problemas persista, solicitar ao cliente para remover todas as camadas de infraestrutura e efetuar testes em link interno.
- Checar se o QR code está configurando corretamente.
- Executar a collection Validar ambientes RM.
- Verificar validade dos certificados digitais Certificado SSL.
- Verificar configuração do IIS, por exemplo se está sendo adicionado alguma tag no webconfig.
- Caso os passos anteriores não encontre o problema é importante solicitar ao cliente um teste sem redirecionamentos e HTTPS na rede interna.
- Para fazer testes no ambiente do cliente, solicitar link externo com QR Code, usuário e senha, por questões da LGPD, utilizar o TOTVS Minha Senha.
- Caso não identifique o problema, evidenciar e anexar na issue todas as verificações anteriores, adicionar na evidência:
-properties.json
-host.config
-hostService.config
-criticalLog
-HAR
-Detalhe de toda a arquitetura do ambiente (balanceamento, proxy).
05. REJEIÇÕES PARA O ATENDIMENTO
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