Versões comparadas

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Este processo é realizado como um documento à parte, que deve ser enviado para atendimento (workflow) via Portal do professor, que seria um complemento da disciplina, porém é especifico por turma.

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Ao acessar o Portal Educacional, em "Início", o professor deve clicar em "NovoPortal CRM" para inserir o atendimento.

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Em seguida, o professor deve clicar em “Novo” para inserir o atendimento.

Após, devem ser informados o O "Grupo de atendimento" e o Tipo “Tipo de atendimento" devem estar associações associados à "Gestão pedagógica" e "Plano de situação da aprendizagem", respectivamente.

Em seguida, o professor deve clicar em "Avançar"Finalizados os vínculos, clique em “Avançar”.


É necessário informar o "Assunto" na aba "IdentificaçãoAtendimento" e a descrição da solicitação, no campo: "Solicitação Novo" e em seguida . Em seguida, deve-se salvar o registro.


Em "Anexos" "Arquivos Anexos", inclua o "Plano de Situação de Aprendizagem" elaborado. Selecione "Novo" para incluir.

Em "Detalhes do arquivo" insira a descrição para  arquivo anexado. Após, em "escolher arquivo", vincule o relatório elaborado e, em seguida, selecione "Salvar".


O arquivo do "Plano de Situação de Aprendizagem" é apresentado após o vínculo.

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Após realizar os cadastros e vinculo vínculo de relatório(s), o atendimento segue o fluxo até a sua aprovação.

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Neste momento, o atendente deverá "Avançar etapa" analisar as informações preenchidas, registar a solução para o atendimento e selecionar a condição de conclusão adequada, podendo esta ser: Solicitar ajustes ou Aprovado. 


Clique em "Executar" para finalizar o atendimento (workflow)


O professor poderá visualizar a conclusão do atendimento (workflow) e as considerações apresentadas pelo atendente.

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