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1. Visão Geral


Painel
titleSolução Omni

O TVFR RETAGUARDA é um sistema de loja e retaguarda gerencial, que tem por finalidade auxiliar a gestão de negócio das Franquias e a interação entre Franqueado e Franqueadora, armazenando os dados de cada loja em um servidor com alto nível de segurança, além da disponibilidade de consulta Online (Cloud) 24 horas por dia. 

                                            



2. Estrutura Principal - Client e Server


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title1. Estrutura Principal
Painel
titleEstrutura Principal

O RETAGUARDA é dividido em duas camadas principais, Server e Client:

 

Camada Client:

Esta solução é instalado junto ao PDV, no computador da loja.

Aplicação Retaguarda:

  • Aplicação desktop que utiliza as tecnologias .NET Windows Forms (Framework 3.5) + DevExpress 8.2 e distribuído via ClickOnce;
  • Possuí solução StandAlone, distribuído junto ao pacote de instalação do PDV;


Camada Server:

Solução SaaS composto por Servidores Windows Server de aplicação, fila (integração de dados) e Banco de dados SQL Server 2012 ou superior.


Servidor de Aplicação:

  • APIs de interface + Integrações
  • Composto pelos serviços WCFs (.NET Framework 4.7.1)  que são consumidos pelos PDVs e pela Aplicação de Retaguarda, mais os bancos de dados de cadastro (SQL Server 2016). 

Servidor de fila (Integração dos dados):

  • Processamento das filas das transações geradas pelos PDVs na lojas.
  • Envio e recebimento de dados com o PDV via Taskmananger;
  • Envio e recebimento de dados via integrações com sistemas externos;
  • Composto pelos serviços WCFs (.Net Framework 4.7.1)  para subida de vendas, serviços backgroud de processamento das filas e bancos de controle (SQL Server 2016). 

2.1 Arquitetura do Sistema

Abaixo segue a estrutura e entre RETAGUARDA Server e Client:

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titleEstrutura - Server e Client


3. Arquitetura de Dados

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title1. Hierarquia de dados
Conceito de Franquias e Redes:
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O acesso aos dados é controlado hierarquicamente, ou seja, os dados que pertencem à uma central ou a máster  não podem ser visualizados por uma entidade que esteja abaixo na árvore  de hierarquia se os dados forem privados. Porém se estes dados são públicos a visualização é possível.

Abaixo serão apresentadas funcionalidades para solução Omni channel presentes nas soluções:

  • TOTVS Varejo Franquias e Redes – Connector;
  • TOTVS Varejo Franquias e Redes – Retaguarda;
  • TOTVS Varejo Franquias e Redes – Customer;
  • Pluginbot - WebApp

3.1 Rotinas do Pluginbot - WebApp

Abaixo rotinas e telas pertinentes ao  Pluginbot - WebApp:

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title1. Rotinas do Pluginbot - WebApp

3.2 Rotinas do TOTVS Varejo Franquias e Redes – Connector

Abaixo rotinas e telas pertinentes ao  TOTVS Varejo Franquias e Redes - Connector:

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title1. Rotinas do TOTVS Varejo Franquias e Redes – Connector
O Connector possui duas rotinas dentro do Retaguarda que podem ser usadas para visualizar a quantidade de consumo dos métodos ou reprocessar algum ticket para reenvio de dados:
No TOTVS Varejo Franquias e Redes - Retaguarda, no domínio compartilhado ou central, acesso Relatórios e Consultas → Consultas Dinâmicas → Outros → Consumo Connector:
Image RemovedEste relatório irá apresentar o consumo de uso para um determinado Sistema satélite, o consumo de uso por método:
TELA DE FILTRO
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RESULTADO DA CONSULTA:

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Na rotina Global → Administração → Reprocessar Ticket Connector, é possível colocar na fila tickets já processados. 
Esta rotina normalmente é usada em caso de falha na integração que precise reenviar dados para o sistema externo:
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TELA DE PESQUISA:
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TELA DO RESULTADO:
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Informações

Documentação Consulta dinâmica para visualizar o consumo do Connector

3.3 Rotinas do TOTVS Varejo Franquias e Redes – Customer

Abaixo segue rotinas e telas pertinente ao  TOTVS Varejo Franquias e Redes - Customer:

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title1. Rotinas do TOTVS Franquias e Redes – Customer
O Customer não possui uma plataforma de front para acesso ao usuário. Seu objetivo é centralizar em banco de dados todos os pedidos gerados pela solução Omni, via API, desta forma é possível receber e enviar as informações dos pedidos com sistemas Externos.
Como já mostrado neste documento, as soluções do Webapp Pluginbot, Retaguarda e PDV se integram com o Customer.
Informações

Documentação Release TOTVS Customer 2.5.0

3.4 Rotinas do TOTVS Varejo Franquias e Redes – Retaguarda

Abaixo rotinas e telas pertinentes ao  TOTVS Varejo Franquias e Redes - Retaguarda:

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title1. Rotina para acompanhamento dos Pedidos
Para que a loja gerencie os Pedidos gerados pelos clientes, acesse o TOTVS Varejo Franquias e Redes - Retaguarda pelo domínio Central ou loja na rotina Comercial → Pedido de Venda Omni:
Image RemovedSerá exibida a rotina:
Image RemovedOpções da tela:

Menu Superior:

Filtrar: Pesquisar os pedidos baseados nos parâmetros desejados
Opções: Detalhes do Pedido, Imprimir, Alterações de Status do Pedido, 
Sair: Fechar a tela

OPÇÕES DE PESQUISA

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Status do Pedido: Selecionar o status dos pedidos que deseja visualizar, abaixo explicativo de cada Status:

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Em aberto = Pedido recebido da Plataforma Pluginbot que a loja precisa iniciar o atendimento | Operação exclusiva pela Pluginbot;;
Pedido Recebido = Pedido Confirmado pela Loja, porém , ainda não baixou no PDV | Operação exclusiva pelo Retaguarda;
Confirmado Loja = Pedido Confirmado pela Loja e já baixado para o PDV | Operação exclusiva pelo Retaguarda;
Envio pela Loja = Pedido que será Emitido NF-e, não ocorre interação com PDV | Operação exclusiva pelo Retaguarda;
Faturado = Cupom Fiscal Emitido no PDV | Operação Exclusiva do PDV;
Em Faturamento = PDV recuperou o Pedido e está finalizando o Cupom | Operação Exclusiva do PDV;
Em separação = Pedido está sendo separado pela Loja | Operação exclusiva pelo Retaguarda;
Cancelado = Pedido cancelado pela loja (Pode ocorrer | Operação pode ocorrer na Pluginbot, Retaguarda ou PDV;

Número do Pedido: Informe o número do Pedido que deseja pesquisar;
Período de Emissão: Informe o Período que deseja pesquisar;
Unidade de negócio: Informe as unidades que deseja pesquisar. Caso não informado, serão consideradas todas;
Permite Atualização Automática?: Quando selecionado, o sistema irá atualizar a tela considerando o intervalo de tempo selecionado. Ao selecionar esta opção a rotina irá considerar a data do dia atual e os status "Em Aberto" e "Em Separação". A intenção desta funcionalidade é apresentar à loja, os pedidos que estão chegando da Pluginbot e que precisem de ação da loja;
Intervalo de Atualização: Intervalo que a atualização automática irá atualizar a tela;RESULTADO DA PESQUISA
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N. do Pedido: Retornar o Número do Pedido | Obrigatório;
Unidade Negócio:
 Nome da Unidade de Negócio | Obrigatório;
Canal: Nome do canal de venda usado no Pedido | Obrigatório;
Modalidade: Modalidade da venda usada no pedido | Obrigatório;
Data: Retornar a Data e Hora do Pedido | Obrigatório;
Valor Total: Valor total do Pedido | Obrigatório;
Identificação do Cliente: CPF do cliente da venda | Não Obrigatório;
Tipo de Entrega: Tipo de entrega "Retira Loja" ou "Envio pela Loja"  | Obrigatório;
Pedido Pago: "Pago" ou "Em aberto". Atualmente todo Pedido deve vir pago  | Obrigatório;
Status do Pedido: Status Atual do Pedido  | Obrigatório;

BOTÃO (mais) DISTONÍVEL NA COLUNA "N. PEDIDO":
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Ao clicar no botão (mais) será possível visualizar informações referentes ao Pagamento e Produtos participantes do Pedido:
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Dados Enviados para o PDV:

  • Parâmetros Gerais;
  • Setup de configuração;
  • Certificado A3; (Autorização de venda)
  • Produtos;
  • Kit Produto;
  • Identificação Produto;
  • Estoque dos produtos;
  • Tributos dos produtos para venda;
  • Preço de venda;
  • NCM;
  • Motivos de desconto/Acréscimo;
  • Formas de pagamento e produtos eletrônicos;
  • Funcionários;
  • Clientes;
  • Fornecedores;
  • Cidade;
  • Estado;
  • Carta LGPD;
  • Configuração LGPD;
  • Modalidade de venda;
  • Campanha promocional;
  • Promoção SMS;

Dados Recebidos do PDV:

  • Abertura de caixa;
  • Movimentações de caixa;
  • Fechamento de caixa;
  • Cadastro de Cliente;
  • Venda;
  • Pagamento de venda;
  • XML de venda;
  • Redução Z;


3. Arquitetura de Dados

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title1. Hierarquia de dados

Conceito de Franquias e Redes:

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O acesso aos dados é controlado hierarquicamente, ou seja, os dados que pertencem à uma central ou a máster  não podem ser visualizados por uma entidade que esteja abaixo na árvore  de hierarquia se os dados forem privados. Porém se estes dados são públicos a visualização é possível.



4. Integração com outros sistemas

Image RemovedColuna Opções (...): Opções disponíveis para o Pedido:
Detalhes do Pedido: É possível clicar nesta opção para visualizar maiores informações do Pedido:
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Imprimir: Opção para Imprimir o pedido em impressora matricial.  Usado para colocar em conjunto com a mercadoria separada:
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Imprimir (Impressora Térmica): Opção para Imprimir o pedido em impressora térmica, está opção necessita ter o PDV instalado no computador.  Usado para colocar em conjunto com a mercadoria separada:

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ALTERAÇÃO DE STATUS DO PEDIDO

Image RemovedAlterar Status: Em Separação: A loja está validando se possui os produtos físicos da loja
Alterar Status: Confirmado: A loja tem os produtos físico e já efetuou a separação. Este pedido irá ficar disponível no PDV e na Plataforma Pluginbot é confirmado pela loja.
Alterar Status: Envio Pela loja: A loja tem os produtos físicos e já efetuou a separação. Será aberta a rotina de NF-e para emissão da nota e na Plataforma Pluginbot é confirmado pela loja.
Alterar Status: Cancelado: A loja não tem os produtos físicos ou não irá conseguir atender o pedido. Na Plataforma Pluginbot é notificado o cliente do cancelamento do Pedido e irá ocorrer o estorno do cartão;
Todas estas opções também estão disponíveis no Menu Superior Opções, deixando a critério do usuário escolher onde usar.
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Informações

Documentação Opção de Detalhes do Pedido
Documentação Pedido Omini com opção de imprimir (Impressora Térmica)
Documentação Nova rotina para consultar Pedidos de Vendas do Customer Services
Documentação Pedido Omini com tela de imprimir

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title2. Pedido Omni - Emissão de NF-e

Na rotina Comercial → Pedido de Venda Omni, é possível emitir uma NF-e para os pedidos do tipo: "Envio pela Loja".

Ao consultar os pedidos existentes e selecionar a opção "Alterar Status: Envio pela Loja" para algum dos pedidos listados, o Retaguarda irá apresenta a mensagem de alerta:
"Atenção: Esta opção irá gerar uma Nota Fiscal para este Pedido. Deseja continuar?"

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Se o usuário clicar em Não, a mensagem é fechada e nenhuma ação é executada, caso o usuário clique na opção Sim, as informações necessárias para a geração da Nota Fiscal são coletadas do Pedido Omni e a tela de Manutenção de Documentos Fiscais é aberta com a Nota Fiscal carregada e pronta para ser emitida:
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Confirmando a geração da Nota Fiscal, as informações necessárias para a geração da Nota Fiscal começam a ser validadas do Pedido.

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As validações e informações necessárias para geração da Nota fiscal:
  • Parâmetros configurados: "9259 Série Padrão para Pedido Omni" e "9258 Tipo de Documento Padrão para Pedido Omni";
  • Dados do Emitente e destinatário (Loja e Cliente) estão de acordo com o Retaguarda;
  •  Se todos os Itens, Quantidades e valores estão de acordo;

Caso todos os requisitos estejam de acordo, a tela de Manutenção de Documentos Fiscais é aberta com as informações da Nota preenchidas:

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Totais dos Itens:
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Itens da Nota Fiscal:
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Caso o pedido possua Frete, este valor será exibido na aba de Despesas da Nota Fiscal:
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Caso o tipo de documento esteja selecionado para "Gerar Financeiro", será apresentado Informações das Parcelas do Financeiro:
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Será necessário selecionar manualmente o Plano Financeiro para dar Sequência a Geração da Nota:
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Não será permita nenhuma alteração nos dados da Nota fiscal, caso as informações estejam corretas, clique em Gerar da Nota Fiscal:
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Após Geração da Nota Fiscal, a tela é fechada e o status do Pedido é alterado para "Envio pela Loja":
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Após este processo, o status do Pedido é enviado para Pluginbot para confirmar a entrega do pedido para o cliente.

Informações

Documentação Geração de Nota Fiscal baseada no Pedido

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title3. Consulta Analítica - Canal de Venda
Na rotina Comercial → Consulta Analítica, é possível diferenciar as vendas originadas do PDV com as vendas Originadas pela solução Omni. 
As vendas feitas pelo PDV estarão com o campo Canal de venda como "PDV" e as originadas pela PLuginbot estarão com o campo Canal de vendas como "Omni".
Abaixo um exemplo de resultado destacando esta coluna:
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Atualmente somente esta consulta possui informações do canal de venda e que pode diferenciar as vendas originadas pela solução Omni.

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title4. Cadastro de Motivo de Devolução Omni

Na rotina Comercial → Cadastros → Motivos, é necessário efetuar o cadastro dos Motivos de devolução da solução Omni:
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Ao clicar em Novo, selecione o Tipo "Devolução Pedido OMS" e preencha a Descrição e vigência deste Motivo. Após o preenchimento, clique em Salvar:
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No processo de devolução no PDV, este Motivo ficará disponível para seleção.

Informações

Documentação Na rotina de Motivos - Novo Tipo de Devolução de Pedido OMS
Documentação Baixa ao PDV do tipo de Motivo - “Devolução pedido OMS”

3.5 Rotinas do TOTVS Varejo Franquias e Redes – PDV

Abaixo segue rotinas e telas pertinente ao  TOTVS Varejo Franquias e Redes - PDV:

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title1. Resgate do Pedido

Para notificar a loja que existe(m) pedido(s) pendente(s), o PDV mostrará a quantidade de pedidos pendentes no ícone de sacola na parte superior da tela.

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Para visualizar ou resgatar um Pedido Omni, entre na opção Pré-venda onde será possível identificar os pedidos do Omni disponíveis para emissão de cupom fiscal:
Image RemovedO Cliente deve ter o número do Pedido em mãos para que seja possível identificá-lo de forma mais simples. Após a Seleção do pedido, Clique na opção OK:
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Será exibida a mensagem se deseja informar o CPF do cliente:
Image RemovedApós esta mensagem, o pedido será lançado automaticamente até a finalização da Venda e emissão do Cupom Fiscal:
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InformaçõesDocumentação Apresentar quantidade de pedidos pendentes para separação
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title2. Troca/Devolução Omni

No PDV na opção de Troca e Devolução, efetue a devolução normalmente:

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Após informar os dados da devolução, será apresentada a opção para seleção dos Motivos de devolução exclusivos da Omni. 
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Caso não exista nenhum motivo cadastrado, esta tela não será apresentada.

Informações

Documentação Solicitar motivo de devolução para vendas finalizadas com resgate Omni
Documentação Integrar motivo de devolução com Customer Service

4. Operação de loja com Pedido: Retira Loja e Envio pela Loja


Abaixo será apresentado o processo de como a loja deverá operar com os  pedidos para Retira na loja ou envio pela loja:


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title1. Pickup in Store (Retira Loja)

Após o Cliente efetuar uma compra no Webapp selecionando a opção "Retirada", abaixo seguem as etapas que irão ocorrer entre as Soluções.

1. Assim que o pagamento do pedido for aprovado, o pedido será enviado na integração para que a loja identifique o pedido.

2. O usuário da loja via TOTVS Varejo Franquias e Redes - Retaguarda pelo domínio Central ou loja na rotina Comercial → Pedido de Venda Omni, deverá encontrar os pedidos com Status "Em Aberto", isto é, pedidos que precisam de confirmação da loja. Deve se atentar na coluna "Tipo de Entrega" que deve estar preenchido como "Retira loja":

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3. Pelo Menu Superior <Opções> ou pela coluna Opções (...), a loja deve alterar o Status do Pedido para <Em Separação>.

4. Ao clicar no botão (+) é possível visualizar informações referente aos Produtos participantes do Pedido para efetuar a separação:

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5. Após separação do Pedido, a loja poderá efetuar a impressão do pedido para anexá-la a mercadoria:

6. A loja deverá confirmar o Pedido ou Rejeitá-lo , alterando seu Status:

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7. Caso a loja tenha confirmado o Pedido, este pedido ficará disponível no PDV em até 10 minutos e o Pedido será atualizado na Pluginbot notificando o cliente que seu pedido está disponível para retirada.

8. Quando o cliente chegar para retirar a mercadoria portando o número do pedido. No PDV, a loja deverá clicar em "Pré-Venda" e digitar o número do pedido para encontrá-lo:

9. Após encontrar o Pedido a loja finaliza a Pré-venda e entrega a mercadoria e o Cupom Fiscal ao Cliente:

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10. No Retaguarda e Pluginbot o status do Pedido será atualizado para concluído.


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title2. Ship from store (Envio pela Loja)

Após o Cliente efetuar uma compra no Webapp selecionando a opção "Entrega", abaixo seguem as etapas que irão ocorrer entre as Soluções.

1. Assim que o pagamento do pedido for aprovado, o pedido será enviado na integração para que a loja identifique o pedido.

2. O usuário da loja via TOTVS Varejo Franquias e Redes - Retaguarda pelo domínio Central ou loja na rotina Comercial → Pedido de Venda Omni, deverá encontrar os pedidos com Status "Em Aberto", isto é, pedidos que precisam de confirmação da loja. Deve se atentar na coluna "Tipo de Entrega" que deve estar preenchido como "Envio pela Loja":

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3. Pelo Menu Superior <Opções> ou pela coluna Opções (...), a loja deve alterar o Status do Pedido para <Em Separação>.

4. Ao clicar no botão (+) é possível visualizar informações referentes aos Produtos participantes do Pedido para efetuar a separação:

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5. Após separação do Pedido, a loja poderá efetuar a impressão do pedido e adicioná-la à mercadoria:

6. A loja deverá confirmar o Pedido ou Rejeitá-lo, alterando seu Status:

.

7. Caso a loja tenha confirmado o Pedido pelo status "Envio loja (95)", o sistema irá iniciar o processo de geração de NF-e, lembrando que este pedido não integra com o PDV:

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8. Caso os dados da Nota estejam todos corretos, a loja deverá clicar em Gerar Nota Fiscal:

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9. A loja pode acompanhar o status da NF-e pela rotina Fiscal → Notas Fiscais:


10. O pedido terá seu status atualizado para "Envio pela loja" e este status será atualizado na Pluginbot, confirmando que a entrega do Pedido será realizada:

pedido14.png


5. Pré-requisitos funcionais


Para que a solução de Pedidos de Venda Omni esteja disponível com as configurações acima, os produtos utilizados devem estar com as versões mínimas:

ProdutoVersãoPacote
TOTVS Varejo Franquias e Redes - Retaguarda/Connector (Corporativo)6.5.48
TOTVS Varejo Franquias e Redes - PDV Desktop (Corporativo)1.02.822020.5.58.2
TOTVS Varejo Franquias e Redes - Customer (Server)2.5.0
TOTVS Varejo Franquias e Redes - Customer (Client)1.0.351.0.35.0
TOTVS Varejo Franquias e Redes - Mozart6.1.0.0
TOTVS Varejo Franquias e Redes - Motor de Promoções2.17.0
Webapp Pluginbot1.0



6.  Pré-Requisitos Não funcional 


6.1 Criação Space PluginBot

Para criação do ambiente e integração com as lojas , é de responsabilidade do parceiro a geração e a criação de uma nova space.

Para isso, as seguintes informações devem ser enviadas para o parceiro:


e-Sitef  Versão / informações

Código de loja

Mesmo código que é utilizado nas mensagens de cadastramento e lojas e Preço 

Chave da sua loja




Integração PDV  Versão / informações

ID da Integração


Código Estabelecimento


Código Sistema Satélite

Responsável Equipe Integração Connector

Código Integração


Request ID


Usuário e Senha

Dados devem ser enviados pelo cliente final (acesso a Retaguarda)

WSDL da Integração

http://livecorporativo.live.totvs.com.br/LiveConnector/FacadeIntegracao.svc?wsdl

URL da RestAPI Motor Promoção

http://promocoes.live.totvs.com.br:8080/ ... (especifica do cada Cliente)
URL da RestAPI para Pedidoshttp://livecorporativo.live.totvs.com.br/CustomerService/api/orders/

Host da integração

http://livecorporativo.live.totvs.com.br/

URL da Integração

http://livecorporativo.live.totvs.com.br/LiveConnector/FacadeIntegracao.svc?wsdl

URL da RestAPI para Consultas Promoção

http://promocoes.live.totvs.com.br:8080/... (especifica para cada Cliente)

URL da RestAPI para Lista Status do Pedido

https://livecorporativo.live.totvs.com.br/CustomerService/api/