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03. SOLUÇÃO
Foi criado o cadastro de "Manutenção Associativa Classe de Atendimento " (hac.attendanceClassattendencaClass)" em substituição ao antigo cadastro associativo "Terminologia Tipo de Atendimento TISS Tabela 50 " (hac.attendanceTypeattendencaType)".
O cadastro anterior fazia a relação de um Tipo de Atendimento TISS (tabela 50) com uma Classe de Nota (conceito TOTVS), o que era aderente aos conceitos da TISS 3.05.00.
A partir da TISS 4.00.01 os Tipos de Atendimento foram quebrados em uma combinação do Tipo de Atendimento (tabela 50) e Tipo de Consulta (tabela 52) com outros dois novos conceitos: Regime de Atendimento (tabela 76) e Saúde Ocupacional (tabela 77).
Dessa forma, vários tipos de atendimento da TISS 3.05.00 considerados ambíguos perderam vigência na TISS 4.00.01, o que nos obrigou a reformular a associativa do Tipo de Atendimento com a Classe de Nota conforme explicado abaixo.:
- O novo cadastro "Manutenção Associativa Classe de Atendimento (hac.attendencaClass)" substitui o antigo cadastro "Terminologia Tipo de Atendimento TISS Tabela 50 (hac.attendencaType)" relacionando a Classe de Nota com uma combinação dos seguintes valores:
- Tipo de Atendimento TISS (tabela 50)
- Tipo de Consulta TISS (tabela 52)
- *Apenas quando o Tipo de Atendimento for 4 - Consulta
- Regime de Atendimento TISS (Tabela 76)
- Saúde Ocupacional TISS (Tabela 77)
- O novo cadastro "Manutenção Associativa Classe de Atendimento (hac.attendencaClass)" substitui o antigo cadastro "Terminologia Tipo de Atendimento TISS Tabela 50 (hac.attendencaType)" relacionando a Classe de Nota com uma combinação dos seguintes valores:
Observação: Necessário executar o programa SPP (sp-carga-classe-atendimento.p) para cópia dos registros do cadastro anterior ("Terminologia Tipo de Atendimento TISS Tabela 50 (hac.attendencaType)") para o novo (Classes "Manutenção Associativa Classe de Atendimento (hac.attendencaClass)". Os registros migrados serão criados com versão igual a " TISS 3.05.00 e anteriores" e serão utilizados em todos os processos do Revisão de Contas e Atendimento com os mesmos códigos já existentes, de forma transparente para os usuários.
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