Histórico da Página
O relatório CRMREL0016 - Inspeção de Qualidade retorna os dados informados na Inspeção de Qualidade pelo app Minhas Inspeções e poderá ser importado no RM AgilisTOTVS Aprovações e Atendimento.
O relatório contém na parte superior em Dados Gerais o nome da inspeção, o usuário que respondeu o formulário, o nome da tarefa/projeto ao qual o formulário está vinculado e o score de pontuação das respostas da inspeção. Na parte inferior o relatório contém em Itens da Inspeção todas as perguntas e respostas inseridas no app.
O relatório pode ser anexado ao entendimento, gerado via RM Reports ou pode ser vinculado a uma etapa do atendimento do agilis.só será gerado corretamente quando ele estiver vinculado a um atendimento gerado pelo WorkFlow dos Minhas Inspeções. Para que seja gerado, o relatório deve estar informado na etapa do fluxo de atendimento e o workflow utilizado no formulário da inspeção deve possuir a ação Criar Atendimento no TOTVS Aprovações.
- Ação no workflow para que a Inspeção gere Atendimento
- No workflow do TOTVS Minhas Inspeções inserir uma ação
- Parametrizar a ação com o tipo de ação: Criar atendimento no TOTVS Aprovações
- Anexando o relatório ao atendimento:
- Acessar a visão dos atendimentos no RM Agilis
- Clicar em anexos, Relatórios, Inserir relatório
- Inserir o relatório CRMREL0016 - Inspeção de Qualidade
- Após inserido, abrir novamente o anexo, e abrir o anexo do relatório inserido
- Gerando o relatório via RM Reports
- Abrir o RM Reports
- Expandir os relatórios do RM Agilis
- Selecionar o relatório CRMREL0016 - Inspeção de Qualidade, abrir os processos e gerá-lo
- Informar os parâmetros do relatório: CODATENDIMENTO, CODLOCAL e CODCOLIGADA e avançar para geração do relatório
- Relatório informado nas etapas do fluxo do atendimento
- No tipo de atendimento do RM AgilisTOTVS Aprovações e Atendimento, abrir o anexo das etapas
- Editar a etapa desejada e na aba Configurações do aplicativo 'Minhas Inspeções' informar o relatório CRMREL0016 - Inspeção de Qualidade
- O relatório será gerado quando o atendimento chegar na etapa onde ele está configurado. O relatório será anexado em pdf no anexo Arquivos anexos do atendimento
- No tipo de atendimento do RM AgilisTOTVS Aprovações e Atendimento, abrir o anexo das etapas