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01. DADOS GERAIS
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Função: | FIN10035 - Inclusão Manual de Comissão | ||||||||||||||||
País: | Brasil | ||||||||||||||||
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DMANFINLGX-18925 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Inclusão Manual de Prêmios de Comissão
03. SOLUÇÃO
FIN10035 (Opção: “Inclusão Manual de Comissão” – FIN100353)
Inclusão dos novos campos na tela para informar o “Tipo de Despesa” e “Item”.
Campos NÃO obrigatórios.
- Tipo de Despesa: Deverá estar cadastrado no programa FIN30056 (Tipos de Despesa).
O sistema trará como padrão o parâmetro do tipo de despesa de comissão cadastrado no LOG00086 (Logix Financeiro >> Contas a Pagar >> Transferências/Integrações >> Tipo de despesa de comissões - cod_tip_desp_comis):
- Item: Deverá estar cadastrado no programa MAN10021 (Cadastro de item). Será apresentada a descrição reduzida ao lado do código (tabela item).
O sistema trará como padrão o parâmetro do código do item da ordem de compra (cre_item_oc) cadastrado no LOG00086 (Logix Financeiro >> Contas a Receber >> Comissão de Representantes >> Código do item da ordem de compra:
Observação: Será verificado o tipo de integração cadastrado para o representante informado (FIN10020 – Parâmetros de comissão por representante).
Se fornecedor estiver cadastrado com Integração = CAP, somente o campo “Tipo de Despesa” ficará habilitado na tela (campo “Item” desabilitado).
Se fornecedor estiver cadastrado com Integração = “SUP”, somente o campo “Item” da ordem de compra ficará habilitado na tela (campo “Tipo despesa” desabilitado).
Pelo código do item da ordem de compra o sistema irá buscar o tipo de despesa do item do man10021, na aba “fiscal”, campo “Tipo despesa”.
Somente será permitido que o usuário altere os novos campos de tela “tipo de despesa” ou “código do item da ordem de compra”, dependendo do tipo da integração do representante (regra acima citada).
Caso parâmetro do representante diferente de CAP ou SUP, os dois novos campos ficarão desabilitados na tela.
Os novos campos informados na tela serão armazenados na tabela CRE_INFO_ADIC_DOC (“código do tipo de despesa” e “código do item da ordem de compra”).
FIN10036 (Integração de Comissões)
Ao realizar a integração com o CAP e SUP (processo manual ou através da importação de planilha (rotina específica detalhada abaixo), o sistema irá buscar o “código do tipo de despesa” e/ou “código do item da ordem de compra” informados na tela do fin10035, armazenados na tabela cre_info_adic_doc.
Observações:
- Se o representante fizer integração com o CAP e o campo “código do tipo de despesa” do fin10035 não possuir conteúdo informado pelo usuário, o sistema continuará buscando do parâmetro de tipo de despesa de comissão do LOG00086 ( “cod_tip_desp_comis”, em: LOGIX FINANCEIRO / CONTAS A PAGAR / TRANSFERÊNCIAS/INTEGRAÇÕES / Tipo de despesa de comissões.)
- Se o representante fizer integração com o SUP e o campo “código do item da ordem de compra” do fin10035 não possuir conteúdo, continuará buscando do parâmetro do LOG00086 para integração com o SUP.
Templatedocumentos |
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