Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. Se informados números a pesquisa será realizada através do código do grupo de serviço PTU, caso informado caracteres alfanuméricos, a pesquisa será realizada através da descrição.

Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.

...

Campo:Descrição
Local de autorizaçãoInforme o código Código do Local de Autorização que deseja atribuir a essa parametrização.
Descrição do local de autorizaçãoInforme uma descrição Descrição para esse Local de Autorização.
PortadorCódigo do portador referente ao EMS. O portador pode ser parametrizado pelo programa Portador (Financeiro) - bas_portador.
Modalidade do portadorCódigo da modalidade do portador.
RuaRua do local de autorização.
BairroBairro do local de autorização
ComplementoComplemento do local de autorização.
CidadeCidade do local de autorização.
UFUF do local de autorização.
CEPCEP do local de autorização.
TelefoneTelefone do local de autorização.
FaxFax do local de autorização.
EmailE-mail do local de autorização.
Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

...

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.

...