Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ao selecionar esse menu na respectiva turma/disciplina, será exibido a relação de alunos.

01. VISUALIZAR OCORRÊNCIA

Para visualizar as ocorrências cadastradas para um determinado aluno, deve clica sobre o ícone de expansão (seta para baixo) que se encontra ao final de cada linha.

...

Após confirmar, o arquivo será excluído com sucesso.

02. CADASTRAR OCORRÊNCIA

Para cadastrar uma nova ocorrência, deve preencher os campos Grupo, Tipo (este campo é carregado de acordo com o combo de grupo), Data, Etapa, Detalhes e selecionar um ou mais alunos na listagem. Existe a opção também de enviar um ou mais arquivos, para isto deve clicar no botão de selecionar arquivo e escolher o(s) arquivo(s), após isto, clicar no botão de salvar.

...

Aviso
titleAtenção

As extensões deve ser separadas por ; (ponto e vírgula). Por exemplo: ppt;xls;txt

03. EDITAR OCORRÊNCIA

A partir da listagem das ocorrências do aluno, o professor tem a opção e editar pontualmente uma ocorrência. 
Para editar a ocorrência, o professor deverá clicar nos três pontinhos contidos na última coluna e selecionar a opção: Editar.

...

Após editar os campos acima, clicar no botão: Salvar.

04. EXCLUIR OCORRÊNCIA

Para excluir uma ocorrência, o professor tem a opção de excluir uma ou mais ocorrências.

...