Versões comparadas
Chave
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Troubleshoot
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Email incorreto ou inexistente
Caso o email em qualquer uma das duas pontas não tenha sido preenchido corretamente, o seguinte erro ocorrerá caso seja feita a tentativa de entrada:
Neste caso, siga as instruções abaixo para configurar o email corretamente, tanto no RM quanto no Azure AD
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Configurando email no RM
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Configurando email no Azure ADPor vezes, pode ser que o usuário no Azure AD não esteja configurado com o email corretamente (É possível logar na Azure sem possuir nas informações de contato o Email. Como a integração OAuth utiliza o email das informações de contato, a integração falha, mesmo com o acesso ao Azure). Para verificar se o email está configurado corretamente, siga as instruções abaixo:
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Após configurar as duas pontas, conforme descrito acima, teste a integração. O acesso deve ocorrer normalmente
AADSTS700016: Application with identifier 'XXXXXXXX' was not found in the directory "XXXXX"
O erro acima ocorre caso a Chave Pública esteja preenchida de forma incorreta, confirme se os dados foram inseridos corretamente:
- AADSTS90002: Tenant '1626c1ab-b9a5-41fbe2b13919' not found.
Este erro ocorre quando alguma das seguintes URL's não foram inseridas corretamente. Confira os dados conforme citado acima na documentação:
O servidor remoto retornou um erro: (404) Não Localizado.
Este erro ocorre quando o seguinte campo foi inserido incorretamente. Este campo deve receber o valor padrão:
https://graph.microsoft.com/oidc/userinfo:
- AADSTS50011: The reply URL specified in the request does not match the reply URLs configured for the application
Este erro pode ocorrer quando a URL de Retorno não foi inserida corretamente, tanto no Azure AD quanto na configuração do RM. Devemos atentar que esta é a URL que fará a ponte entre a Azure e o RM, e deve ser composta da seguinte forma: http://{servidor}:{porta}/RMRestCallback/oauth/callback. Exemplo: http://localhost:8051/RMRestCallback/oauth/callback
- AADSTS900144: The request body must contain the following parameter: 'scope'.
O erro acima pode ocorrer caso o Escopo Padrão não seja preenchido corretamente. Confira-o e tente realizar a integração novamente: