Histórico da Página
Mudança de Categoria do Paciente
Características do Requisito
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Linha de Produto:
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RM
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Segmento:
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Saúde
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Módulo:
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TOTVS Gestão Hospitalar
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Rotina:
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Rotina |
Mudança de Categoria do Paciente |
Rotina(s) envolvida(s) |
Parâmetros por perfil RM Saúde |
Mudança de Categoria do Paciente |
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Parâmetro(s):
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Parâmetros por perfil RM Saúde / Geral 2 / Mudança de Categoria
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Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):
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País(es):
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Brasil.
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Banco(s) de Dados:
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SQL SERVER® e Oracle®
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Tabelas Utilizadas:
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Sistema(s) Operacional(is):
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Windows®
Descrição
Esta implementação possibilita o controle na alteração do convênio/categoria de um atendimento com base no perfil de acesso do usuário.
Procedimento para Configuração
CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS
- Acesse Cadastros / Segurança / Perfis.
- Selecione um perfil.
- Acesse Anexos / Parâmetros RM Saúde.
- Acesse a aba Geral 2.
- O controle de mudança de categoria por perfil realiza as mudança com base na origem da categoria do registro e no destino da categoria desejada, conforme as seguintes configurações:
- Origem:
- Ambos: Os registros selecionados para realizar a mudança podem ser tanto da categoria Convênio como Particular.
- Convênio: Os registros selecionados para realizar a mudança podem ser apenas da categoria Convênio.
- Particular: Os registros selecionados para realizar a mudança podem ser apenas da categoria Particular.
- Destino:
- Ambos: A nova categoria selecionada para a mudança do registro pode ser tanto Convênio como Particular.
- Convênio: A nova categoria selecionada para a mudança do registro pode ser apenas do tipo Convênio.
- Particular: A nova categoria selecionada para a mudança do registro pode ser apenas do tipo Particular.
- Origem:
Procedimento para Utilização
Observação
- O comportamento desta funcionalidade irá variar conforme parametrização realizada conforme a sessão CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS.
- Neste exemplo a parametrização segue as configurações abaixo:
- O registro de origem deve estar na categoria Convênio e só pode ser transferido para uma categoria Particular.
- Acesse o menu Atendimento / Registro de Atendimento / Processos / Mudança de Categoria do Paciente
- Preencha corretamente os campos para realizar a mudança de categoria
- Após execução
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