Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Esta implementação tem como objetivo auxiliar no processo de reconhecimento facial através da digitação do CPF após as tentativas de reconhecimento sem sucesso. O cliente poderá parametrizar o número de tentativas. Ao finalizar as tentativas o Aplicativo irá solicitar o CPF com o objetivo de consultar as imagens relacionadas ao funcionário do CPF informado, no arquivo de imagens para que a consulta das imagens fique restrita ao CPF informado para facilitar a facilitar a busca do funcionário nos primeiros reconhecimentos.

Essa funcionalidade também tem como objetivo permitir que a Plataforma Carol receba informações das tentativas no caso de não reconhecimento mesmo o funcionário informando o CPF,  

02. VERSÃO APLICATIVO

Esta funcionalidade está disponível a partir da versão 3.42 43 no TOTVS RH Clock-in Mobile. para

Para o Kiosk esta funcionalidade não se aplica pois os clientes possuem a possui a funcionalidade "Associação de Fotos e CPF" por padrão. 

03. CONFIGURAÇÃO DO PROCESSO

Para a utilização da funcionalidade é necessário realizar a configuração no Settings do BackofficeBackOffice. Informar a quantidade de tentativas no campo Tentativas Reconhecimento. Caso este campo seja informado o Aplicativo irá solicitar o CPF após as tentativas parametrizadas. Caso contrário não será solicitado o CPF. 

Para os ambientes que utilizam o a funcionalidade "Associação de Fotos por CPF" para o Mobile a Funcionalidade funcionalidade de informar o CPF para consultar a lista não estará disponível.

03. PROCESSO PARA o RECONHECIMENTO DO FUNCIONÁRIO PELA LISTA RESTRITA DE IMAGENS POR CPF

...