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  • 01-Habilitar os Processos Agendados

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Objetivo: Configurar os Processos Agendados das integrações. Com esta configuração os processos serão habilitados em “Administração > Processos Agendados”. Estes processos serão responsáveis para buscar ou enviar informações para o RM. Os processos agendados são: Sincronização do Centro de Custo (RM), Sincronização de Cliente/Fornecedor (RM), Sincronização de Contas de Custeio (Natureza Orçamentária) – RM, Sincronização de Locais de Estoque (RM), Sincronização de Movimentações (RM), Sincronização de Produto (RM) e , Sincronização de Tabelas de Classificação (RM) e Sincronização de Contas de Custeio – RM.

Editar o arquivo services_client  que se encontra no diretório “.....\PIMSMulticultivos\config\”instancia”\pimsmc_client”, e efetuar as seguintes inclusões:

...

<call service="persistence://apontamentoagricola.productProcessIntegration.productIntegration" />

</chain>

</service>

</services>

</provider>

<provider name="accountingPlan" class="br.agr.proxima.geoagricola.smarterp.facade.AccountingPlanProcessExecutor" active="true">

<services>

<service name="accountingPlanIntegration" method="execute" />

<service name="AccountingPlanProcess" schedule="0 0/60 * * * ?" durable="true" cluster-name="PIMSGRAOS" group-name="PRX">

<chain>

<call service="persistence://apontamentoagricola.accountingPlan.accountingPlanIntegration" />

</chain>

</service>

</services>

</provider>    


Para assumir as alterações será necessário parar e subir a aplicação do Totvs Agro Multicultivos.