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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela Relatório de Documentos Fiscais
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela Relatório de Documentos Fiscais
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL

O objetivo da aplicação é demonstrar os documentos fiscais integrados no período para conferência dos mesmos.


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Caminho

Módulo Fiscal > Menu Relatórios> Submenu Conferência > Documentos Fiscais - FIS00022

Pré-Requisitos e Restrições

Ter acesso à aplicação.

Ter documentos integrados no período informado.

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Passo a Passo 

Acesse a aplicação e selecione o período.

Imagem 1 - Documentos Fiscais

Digite o período, de acordo com o filtro anterior.

Imagem 2 - Documentos Fiscais


Caso necessário o filtro por pessoa, clique no botão Pessoa. Em seguida, localize o cadastro e retorne à tela anterior.

Animação 3 - Documentos Fiscais

Caso necessário, é possível realizar o filtro por Notas Fiscais. Clique no botão Número, selecione o mês e ano para filtrar na tela os documentos emitidos e recebidos no período. Em seguida, clique no documento desejado e retorne à tela anterior. Ou digite o número da nota fiscal desejada e sua série respectiva.

Animação 4 - Documentos Fiscais

Selecione os campos para imprimir o relatório pela Razão Social ou Nome Fantasia e descrição do produto Completa ou Reduzida.

Animação 5 - Documentos Fiscais

Tipos de Relatórios

Relatório Analítico

O relatório Analítico permite realizar os filtros por CGO, CFOP, Tributação, CST de PIS/COFINS e CST de ICMS. Dentre os filtros, é possível selecionar as informações das operações utilizadas no período, operações utilizadas no cadastro e não utilizar filtros.

No campo Tributação, as opções para filtro estão entre elas: Filtrar Tributação utilizada no Período, Filtrar Tributação utilizada no Cadastro, Não Filtrar Tributação e Somente Cenários Tributários.

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A opção "Somente Cenários Tributários" limitará a busca apenas a documentos que tenham seus respectivos cálculos das tributações incidentes na operação, através de cenários tributários advindos de sistemas de inteligência tributária e correlatos, que tiverem parceria de integração com o ERP, visto que estes cenários substituem o conceito de tributação convencional aplicada. Consequentemente, ao utilizar os filtros de tributação (Escolhidas, ou Exceto escolhidas), só serão considerados os documentos que não utilizaram nenhum cenário tributário, ou seja, somente  operações que utilizaram a forma de tributação convencional do sistema. A opção Todas ou Não filtrar Tributação (padrão do Filtro) irão considerar tanto tributações quanto cenários sem distinção.

Animação 6 - Documentos Fiscais

É possível selecionar as quebras para agrupamentos.


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03. TELA Relatório de Documentos Fiscais

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição

04. TELA Relatório de Documentos Fiscais

Principais Campos e Parâmetros

Não há.



05. TABELAS UTILIZADAS

  • Não há.