Histórico da Página
...
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Permitir o cadastro da Pausa Pausa Remunerada.
03. SOLUÇÃO
A configuração básica para utilização da importação de batidas integradas via APIdo cadastro da Pausa remunerada, consiste em informar no parametrizador, que o sistema irá utilizar a integraçãopermitir o acesso nos parâmetros de perfil.
Para isso, basta acessar o menu Configurações | Parametrizador, no processo 08.01 - Iniciais, avance até a Etapa 5 - Integração-Integração Carol/TSA e selecionar o parâmetro "Utilizar integração com o TSA".
Ao confirmar a integração o parâmetro "Importar batidas integradas via API" , será habilitado . Marque esse parâmetro caso queira realizar a importação de batidas via API.
Para realizar a importação de batidas acesse o menu Entrada de Dados | Importar. Na tela de importação, ao configurar o parametrizador da forma demonstrada acima, irá habilitar o parâmetro "Utilizar integração com o TSA".
Ao marcar este parâmetro, as seguintes opções serão desabilitadas:
- Arquivo para importação;
- Layout do Relógio;
- Terminal de Coleta para Histórico;
- Considera última linha importada;
Importante:
Serviços Globais Segurança- Perfis-, no Automação de Ponto e permitir acesso ao item-01.02.01.11-Pausa Remunerada.
Confirmada a permissão ao realizar cadastro de horário será visualizado no menu anexos a Pausa Remunerada.
O usuário poderá definir se a importação das batidas irá considerar as informações armazenadas na tabela MSA_CONTROL_MARCAC ou na tabela AINTEGRAÇÃOBATIDAS.Marque o parâmetro "Utilizar integração com o TSA ", caso queira importar as informações armazenadas na tabela MSA_CONTROL_MARCAC,caso contrário,marque também o parâmetro "Importar batidas integradas via API", com isso as informações importadas irá considerar da tabela AINTEGRAÇÃOBATIDAS
04. ASSUNTOS RELACIONADOS
Parametrizador-Parâmetros de Integração
...