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CONTEÚDO
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01. VISÃO GERAL
No botão Outras Ações opção Exportar, exporta os documentos fiscais que estejam na lista de Documentos Fiscais para um arquivo .xlsx, gerando um relatório de conferência.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Execute a opção Buscar Documento ou Busca avançada para filtrar os documentos que deseja exportar para o relatório de conferência.
Clique no botão Outras Ações e selecione a opção Exportar.
Abrirá o formulário de Exportar documentos.
Caso não tenha realizado o filtro dos documentos, nesta etapa é possível selecionar a opção Novos filtros, que exibirá a opção da Busca avançada.
Preencha os campos e clique em Exportar.
Para grande volume de documentos, é recomendado utilizar o Tipo de execução em Batch.
No final do processamento da exportação será gerado o relatório de conferência.
E gera o relatório de conferência dos documentos em Excel.
Na aba Doc Fisc constam os documentos que estavam na lista de Documentos Fiscais:
E na aba Totais constam a totalização dos documentos:
03. TELA XXXXX
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