Histórico da Página
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As regras de abrangência são aplicadas apenas para beneficiários da base, tanto em utilizações dentro da própria base ou em intercâmbio (dentro para fora). Para os beneficiários de outras unidades sendo atendidos em intercâmbio (fora para dentro), não há tratamento, pois valem as regras da sua unidade de origem.
Ações relacionadas:
Ação: | Descrição |
Adicionar | Incluir um novo registro. |
Exportar | Exportar os dados de um ou mais registros para uma planilha. |
Pesquisar | Pesquisar por registros através de parâmetros. |
Busca avançada | Pesquisar por registros através de filtros específicos. |
Gerenciador de colunas | Marcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição. |
Carregar mais resultados | Permite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível. |
Pesquisas
É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa deverá ser realizada através do código da unidade, código de abrangência, código da unidade do prestador e código do prestador.
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A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.
Principais campos:
Campo: | Descrição |
Cancelar | Cancelar a busca por registros. |
Aplicar filtros | Aplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa. |
Adicionar
Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.
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Tela de opções da função Adicionar:
Principais ações:
Ação: | Descrição |
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Cancelar | Cancelar a inclusão do registro. |
Salvar | Salvar as informações registradas. |
Editar
Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.
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Tela de opções da função Editar:
Principais ações:
Ação: | Descrição |
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Cancelar | Cancelar a edição do registro e manter as informações anteriores. |
Salvar | Salvar as novas informações registradas. |
Detalhar
Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.
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Tela de opções da função Detalhar:
Principais ações:
Ação: | Descrição |
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Voltar | Retornar para a tela inicial do programa. |
Remover | Excluir o registro. |
Editar | Editar informações do registro. |
Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:
Campo: | Descrição |
Unidade | Código da unidade em que o beneficiário da base é atendido. Pode ser a própria unidade da carteira do beneficiário ou uma unidade de intercâmbio (beneficiário da base sendo atendido fora). O código deverá estar cadastrado na Manutenção Cadastro Unidades (Operadoras de Saúde) - PR1410B. |
Abrangência | Código de abrangência. O código deverá estar cadastrado na Manutenção Abrangência Planos - hpr.planCoverage. |
Tipo de prestador | Tipo de prestador. Possui as opções:
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Unidade do prestador | Código da unidade do prestador.
Para considerar todas as unidades, informar zero neste campo ou marcar a opção "Todas"; o campo Prestador automaticamente também será zerado e não poderá ser alterado. Observação: Se for criada uma abrangência do tipo "N - Normal" considerando todas as unidades, então não poderá ser associada uma nova abrangência do tipo "E - Exceção" para essa mesma unidade, pois as regras ficariam conflitantes. O código deverá estar cadastrado na Manutenção Cadastro Unidades (Operadoras de Saúde) - PR1410B. |
Prestador | Código do prestador relacionado a unidade.
Para considerar todos os prestadores, informar zero neste campo ou marcar a opção "Todos". Observação: Se for criada uma abrangência do tipo "N - Normal" considerando todas as unidades, então não poderá ser associada uma nova abrangência do tipo "E - Exceção" para essa mesma unidade, pois as regras ficariam conflitantes. O código deverá estar cadastrado na Manutenção de Prestadores - CG0210Y. |
Grupo de serviço | |
Tipo de regra | Tipo de regra conforme a abrangência. Possui as opções:
Observações: Este campo não é relevante para o processo de Importação e Exportação de Repasse (PTU A100), somente é utilizado para tratar a abrangência dos prestadores no momento de uma autorização.
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Usuário | Usuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema. |
Atualização | Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema. |
Remover
Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.
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Tela de opções da função Remover:
Principais ações:
Ação: | Descrição |
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Cancelar | Cancelar a exclusão do registro. |
Confirmar | Confirmar a exclusão do registro. |
Gerenciador de colunas
Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.
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Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.
Principais ações:
Ação: | Descrição |
Exportação de Dados | Permite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas. |
Cancelar | Cancelar a geração do arquivo de dados. |
Exportar | Confirmar o download do arquivo de dados. |
Conteúdos relacionados:
Manutenção de Prestadores - CG0210Y |
Manutenção Abrangência Planos - hpr.planCoverage |
Manutenção Cadastro Unidades (Operadoras de Saúde) - PR1410B |