Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


CONTEÚDO

01. VISÃO GERAL

No botão Outras Ações opção Exportar, exporta os documentos fiscais que estejam na lista de Documentos Fiscais para um arquivo .xlsx, gerando um relatório de conferência.

...

03. TELA EXPORTAR DOCUMENTOS 

Campos da exportação: 

CampoDescrição
Exportar informando

Indica qual filtro será utilizado para selecionar os documentos:

  • Filtro já aplicados: considera os critérios do filtro realizado na opção Busca avançada. 
  • Novos Filtros: exibe os campos da opção Busca avançada, para realizar um novo filtro para selecionar os documentos.  
Tipo de relatório Indica o tipo de relatório:
  • Resumido: gera o arquivo Excel com as abas Doc Fisc e Totais.

  • Detalhado: gera o arquivo Excel com as abas Doc Fisc, Itens e Totais.

Tipo de Natureza 

Indica o tipo de Natureza de operação que deve ser considerado para os documentos selecionados:

  • Entrada;

  • Saída;

  • Todas.

Documentos normaisQuando selecionado, indica que somente documentos cancelados não serão considerados na exportação.
Documentos canceladosQuando selecionado, indica que os documentos cancelados deverão ser considerados na exportação.
Imprime somente documentos fiscais alteradosQuando selecionado, indica que somente os documentos alterados por meio da ação Editar serão considerados na exportação. 
Tipo de execução

Indica o tipo de execução:

  • Online: a exportação será realizada em tempo de execução.
  • Batch: será realizada uma solicitação de execução para servidor RPW. 

    Nota

    Para relatórios que possam gerar um grande volume de informações, é recomendado utilizar o tipo de Geração Batch.

...