Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

(EDI: Electronic Data Interchange - permite o intercâmbio de documentos normalizados entre os sistemas informáticos dos que participam em uma relação comercial.)

Image Modified

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. Se informados números, a pesquisa será realizada através do código do tipo de vínculo interno e código do tipo de vínculo externo. Caso informados caracteres alfanuméricos, a pesquisa será realizada através do código da tabela de conversão.

...

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Tabela de conversão inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da tabela de conversão.
Tipo de vínculo interno inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do vínculo interno.
Tipo de vínculo externo inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do vínculo externo.
Tipo de associativa

Informar o tipo de associativa. Possui as opções:

  • Selecionar todos
  • E - Exportação
  • I - Importação
  • A - Ambos
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

...

Tela de opções da função Adicionar:

Image RemovedImage Added

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

...

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 


Principais campos e parâmetros para Adicionar e Detalhar:

Campo:Descrição
Tabela de conversão

Código da tabela de conversão de código.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção

Tabela Conversão Códigos

Conversão de Código - hrc.codeConversion.

Tipo de vínculo internoTipo de vínculo interno.
Tipo de vínculo externoTipo de vínculo externo.
Tipo de associativa

Tipo de associativa. Possui as opções:

  • E - Exportação
  • I - Importação
  • A - Ambos
UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.
AtualizaçãoData da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

...

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.

...

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.




Conteúdos relacionados: