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- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Tela PLSA1X
- Outras Ações / Ações relacionadas
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- Tela PLSA1X
- Principais Campos e Parâmetros
- Principais Campos e Parâmetros
- Tabelas utilizadas
01. VISÃO GERAL
Permite tratar regras de faturamento patrocinado por faixa salarial e faixa de quantidade, com base na Tabela de Reembolso Patronal, conforme portaria conjunta número 01 de 29/12/2009.Para efetuar o cadastro da Tabela de Reembolso Patronal, que Tem como objetivo define as regras de valores pagos pela empresa empregadora, referente ao plano de saúde da família de cada um dos seus funcionários. No cadastro de Grupo/Empresa (PLSA660) a Tabela de Reembolso Patronal é vinculada ao subcontrato ou ao produto do subcontrato e, uma vez que o vínculo for realizado nesses níveis, todas as famílias cadastradas dentro deles geram, além da sua composição padrão de cobrança, uma parcela a mais, referente à Tabela de Reembolso Patronal. Esta tabela também é baseada em Faixas Salariais X Faixas Etárias, assim, para cada faixa salarial cadastrada é preciso informar as faixas etárias que as compõem. A parcela gerada para cada família, referente à Tabela de Reembolso Patronal é chamada de Parcela Patrocinada, e pode ser cobrada de três formas: Empresa, Titular e Compartilhada.
Observação: O modo de cobrança da parcela patrocinada é definido no subcontrato ou no produto do subcontrato. Consulte os Procedimentos de Utilização desse documento. Na rotina Tp. Lanc. Deb. Cred. (PLSA256) estão disponíveis dois lançamentos de faturamento:
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02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
- Acesse Atualizações/Faturamento/ Tabela de Reembolso Patronal.
- Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
- Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa.
- Clique em Incluir.
- Preencha os campos conforme necessidade.
- Confira os dados e confirme.
- Posicionado sobre a tabela, clique em Ações Relacionadas e, em seguida na opção Faixas.
- A tela de inclusão das faixas é dividida em duas áreas:
- Superior: para informar a Faixa Salarial. Clique em Incluir e preencha os campos informando Salário Inicial e Final e confirme o cadastro. Repita o procedimento para a quantidade de faixas que são necessárias, posicione o cursor sobre uma Faixa Salarial cadastrada e na área inferior, clique em Incluir para cadastrar as Faixas Etárias.
- Inferior: para informar as Faixas Etárias. Preencha os campos do cadastro, informando a Idade Inicial e Final de cada faixa, o valor em reais e a data de Vigência Inicial e Final.
- Confirme o cadastro.
Veja como funciona na prática:
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