Histórico da Página
...
Dica | ||
---|---|---|
| ||
Ao tentar conectar, caso receba a mensagem de erro abaixo, verifique junto à sua infraestrutura a possibilidade de desativar o firewall na máquina hospedeira do host e/ou criar regras de entrada para permitir conexões na porta utilizada para as APIs .do Host. Uma alternativa para verificar se as conexões às APIs do Host estão sendo possíveis através do aparelho celular é tentar acessar pelo browser do próprio celular algum endereço da API, como o de verificação de versão, por exemplo: http://192.168.100.5:8051/api/pat/v1/versions (lembrando de substituir o IP e Porta pelos valores utilizados pela empresa. Se o resultado obtido no browser do celular for semelhante à imagem abaixo, quer dizer que o acesso à API está disponível e o celular conseguiu se conectar com sucesso. Neste caso o Meu Patrimônio também deveria conseguir se conectar. Após a conexão com sucesso, se estiver recebendo mensagem de "Usuário ou senha incorretos" ao tentar fazer login, verifique se realmente os dados estão corretos. Caso realmente estejam, verifique se a Base de dados está atualizada, em especial confirmando a existência da tabela GAPITOKENS. |