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  1. O campo 2 será preenchido automaticamente com o número da solicitação gerada anteriormente.
  2. Para executar, pressione o ícone que está ao lado do número da solicitação.
    1. Observação: Só é possível fazer prorrogação em um guia que possua data de internação já definida. 
    2. Caso não a internação não tenha sido realizada, a seguinte mensagem será apresentada: "Não é possível fazer a prorrogação! Internação ainda não foi realizada".
  3. É possível efetivar a internação pelo portal através da opção: Internação/ Data da Internação

Gerando uma Solicitação Odontológica 

  1. Para realizar um atendimento ODONTOLÓGICO no Portal, é necessário antes gerar uma solicitação para que seja avaliada sob os critérios de validação da operadora.
  2. Preencha os campos pertinentes à solicitação do atendimento Odontológico.

  3. Para inserir o(s) procedimento(s) na guia, preencha os campos 29 e 30 ou utilize a lupa para pesquisar os procedimentos.

  4. Preencha os campos 32 e 33 específicos do atendimento odontológico (Dente/Região e Face).

  5. Clique em Incluir.
  6. O sistema irá validar o procedimento (cobertura, limite de quantidade, etc). Caso não haja impeditivo, o sistema incluirá o procedimento na guia.

  7. Clique em Confirmar para finalizar a solicitação. 
  8. Através do botão Imprimir é possível realizar a impressão da guia no padrão TISS.

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