Histórico da Página
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- O campo 2 será preenchido automaticamente com o número da solicitação gerada anteriormente.
- Para executar, pressione o ícone que está ao lado do número da solicitação.
- Observação: Só é possível fazer prorrogação em um guia que possua data de internação já definida.
- Caso não a internação não tenha sido realizada, a seguinte mensagem será apresentada: "Não é possível fazer a prorrogação! Internação ainda não foi realizada".
- É possível efetivar a internação pelo portal através da opção: Internação/ Data da Internação.
Gerando uma Solicitação Odontológica
- Para realizar um atendimento ODONTOLÓGICO no Portal, é necessário antes gerar uma solicitação para que seja avaliada sob os critérios de validação da operadora.
Preencha os campos pertinentes à solicitação do atendimento Odontológico.
Para inserir o(s) procedimento(s) na guia, preencha os campos 29 e 30 ou utilize a lupa para pesquisar os procedimentos.
Preencha os campos 32 e 33 específicos do atendimento odontológico (Dente/Região e Face).
- Clique em Incluir.
O sistema irá validar o procedimento (cobertura, limite de quantidade, etc). Caso não haja impeditivo, o sistema incluirá o procedimento na guia.
- Clique em Confirmar para finalizar a solicitação.
- Através do botão Imprimir é possível realizar a impressão da guia no padrão TISS.
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