Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Observação: Apenas os agendamentos do paciente das Unidades de Atendimento com o parâmetro habilitado serão carregados no painel. NÃO é possível utilizar o Totem de pronto atendimento e o Totem de Painel Eletivos AO MESMO TEMPO.



Outros Dados > Painel Registro de Atendimento Automático > Registra Atendimento automático via TOTEM de Painel Eletivos


03. VALORES PADRÃO PARA ATENDIMENTO TISS

...

Observação: É necessário informar a Carteira do Convênio para que o paciente seja localizado no TOTEM de registro automático de atendimento Eletivos.



06. PARAMETROS DO DELPHI

UTZTOTENMULTUNID: Utiliza Totem para múltiplas unidades.

Image Added

Caso esteja DESMARCARDO, o usuário escolherá para qual Unidade de Atendimento o Totem atenderá, mostrando as especialidades cadastradas para a mesma.

Image Added

Para a Unidade de Atendimento aparecer na lista de opções é necessário que os parâmetros Realiza classificação de riscoUtiliza senha de atendimento estejam marcados (mesmo que não haja classificação de risco para Atendimentos Eletivos), Acesse Cadastros > Uso Geral > Unidade de Atendimento > Outros Dados.

Image Added

Caso esteja MARCADO, o usuário escolherá o perfil de totem desejado, que pode conter múltiplas unidades de atendimenImage Added

Para criar um perfil de totem acesse: Cadastros > Registro e Controle > Outros Cadastros > Toten

Image Added

Clique para incluir novo perfil, adicione uma descrição e na Aba Unidades de Atendimento associadas ao Toten adicione as unidades de atendimento desejadas.

Image Added


06. PARAMETRIZANDO UNIDADE DE ATENDIMENTO PARA TOTEM ELETIVOS

Para definir que a unidade de atendimento utilizará o Registro atendimento automático via TOTEM de Painel Eletivos é necessário marcar o parâmetro em questão no cadastro da Unidade de Atendimento. Acesse Cadastros > Uso Geral > Unidade de Atendimento > Outros Dados.

Observação: NÃO é possível utilizar o Totem de pronto atendimento e o Totem de Painel Eletivos AO MESMO TEMPO.

Image Added

07. TOTEM ELETIVOS

Caso o parâmetro UTZTOTENMULTUNID esteja marcado, o usuário escolherá a Unidade de Atendimento desejada. 

Image Added


Após escolher a Unidade de Atendimento ou caso o parâmetro UTZTOTENMULTUNID esteja desmarcado.

Image Added

07.A RECEPÇÃO

A opção Recepção irá enviar o usuário para a recepção, gerando uma senha para a Especialidade desejada.

Image Added

07.B AUTO ATENDIMENTO

A opção Auto Atendimento irá mostrar os agendamentos DO DIA para o cliente registrar atendimento automaticamente. 

É necessário que o usuário passe o cartão do convênio no leitor OU digite o numero utilizando o teclado da tela. Os dados dos agendamentos serão localizados utilizando o número da carteirinha.

Image Added

Após digitar ou ler o número da carteira, será necessário verificar os dados do paciente.