Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Preencha os dados. Desmarque a opção Realiza Triagem, pois não há triagem para atendimentos eletivos. Marque os parâmetros Realiza Atendimento Médico e Ativo. E clique em salvar.
Cadastre todas as Especialidades desejadas para a Unidade de Atendimento escolhida.

...


06. CADASTRO DE AGENDAS - CONFIGURAÇÃO

Acesse Cadastros > Agendamento > Agenda

Image Added


Inclua uma nova Agenda. Selecione o Tipo de Agenda, podendo ser Médico, Plantonista, Enfermagem, Téc. Enfermagem, Sala ou Outros.

O agendamentos feitos em agendas do tipo Agente de Coleta NÃO aparecerão no totem de autoatendimento eletivos.

Image Added


Observação: Caso escolha o tipo Sala é necessário, durante o AGENDAMENTO na AGENDA DE ATENDIMENTOS, é OBRIGATÓRIO informar o PRESTADOR para identificar qual o atendente.


Image Added

06. AGENDA DE ATENDIMENTOS

O TOTEM de atendimentos eletivos utiliza os agendamentos DO DIA para apresentar as opções ao usuário. Caso não haja agendamentos, o número da carteirinha não será encontrado e não haverá possibilidade de usar o TOTEM, sendo necessário passar na recepção.

...

Observação: É necessário informar a Carteira do Convênio para que o paciente seja localizado no TOTEM de registro automático de atendimento Eletivos.


...


07. PARAMETROS DO DELPHI

UTZTOTENMULTUNID: Utiliza Totem para múltiplas unidades.

...

Clique para incluir novo perfil, adicione uma descrição e na Aba Unidades de Atendimento associadas ao Toten adicione as unidades de atendimento desejadas.


06. PARAMETRIZANDO UNIDADE DE ATENDIMENTO PARA TOTEM ELETIVOS

Para definir que a unidade de atendimento utilizará o Registro atendimento automático via TOTEM de Painel Eletivos é necessário marcar o parâmetro em questão no cadastro da Unidade de Atendimento. Acesse Cadastros > Uso Geral > Unidade de Atendimento > Outros Dados.

Observação: NÃO é possível utilizar o Totem de pronto atendimento e o Totem de Painel Eletivos AO MESMO TEMPO.

Image Removed

...


08. TOTEM ELETIVOS

Caso o parâmetro UTZTOTENMULTUNID esteja marcado, o usuário escolherá a Unidade de Atendimento desejada. 

...

Após escolher a Unidade de Atendimento ou caso o parâmetro UTZTOTENMULTUNID esteja desmarcado.

...

08.A RECEPÇÃO

A opção Recepção irá enviar o usuário para a recepção, gerando uma senha para a Especialidade desejada.

...

08.B AUTO ATENDIMENTO

A opção Auto Atendimento irá mostrar os agendamentos DO DIA para o cliente registrar atendimento automaticamente. 

...