Histórico da Página
Dica | ||
---|---|---|
| ||
Acesse a central de ajuda da plataforma através do ícone , localizado no canto superior direito das páginas, para obter informações específicas sobre estes recursos, além de links com documentações relacionadas. Saiba mais. |
Soluções atualização 1.6.5
Nota | ||
---|---|---|
| ||
Este recurso Beta está disponível apenas para clientes que adquiriram a plataforma até o lançamento da Atualização Liquid 1.6.5 Caso tenha interesse em adquirir estes e mais recursos no modelo SaaS, verifique a oferta TOTVS Fluig No-Code no site. |
A tela de soluções oferece um acesso centralizado aos recursos dos aplicativos TOTVS Fluig Plataforma, sendo eles:
- Pages Beta: desenhador de páginas públicas, por meio de templates e componentes web;
- Tasks Beta: interface mais simplificada e atrativa para o controle de tarefas;
- Forms Beta: editor de formulários da plataforma prático e dinâmico.
Soluções atualização 1.7.0
Já para os clientes que adquiriram o TOTVS Fluig Plataforma a partir da atualização 1.7.0 o item de menu Soluções oferece um atalho centralizado para as aplicações do TOTVS Fluig no-code e TOTVS Fluig onde é possível saber mais sobre um aplicativo e realizar o acesso à aplicativos já contratados no modelo SaaS. Conheça um pouco mais sobre as aplicações:
- TOTVS Pages: desenhador que simplifica a montagens de páginas e portais por meio de componentes web e layouts sem precisar de conhecimento técnico;
- TOTVS Forms: editor de formulários personalizados que podem ser publicados tanto internamente quanto externamente e não requer conhecimentos técnicos;
- TOTVS Tasks: permite controlar tarefas, atribuir responsáveis para as mesmas, atualizar o status de cada tarefa, criar listas de tarefas, tudo isso com praticidade;
- TOTVS Flow: facilidade em criar fluxos e automatizar processos aumentando a produtividade com menor custo e sem perder a qualidade;
- TOTVS Learning: aprimore o conhecimento de sua equipe com treinamentos online e conteúdo dinâmico, acompanhe a evolução por meio de avaliações e certificações;
- TOTVS Boards: organize o trabalho e a comunicação de conselhos, comitês ou grupos de trabalhos, agilizando a rotina de trabalho de secretários de governança e executivos.
Ativação de aplicação contratada
Para realizar a ativação da aplicação contratada é preciso seguir os passos abaixo:
01. Acessar a plataforma com o usuário wcmadmin;
02. Acessar o item do painel de controle Empresas;
03. Escolher e selecionar a empresa na qual precisará habilitar os aplicativos, depois acionar Editar;
04. Clicar em Cadastrar dados adicionais;
05. No campo Chave digitar a variável noCode e no campo Valor digitar true;
Nota |
---|
É importante destacar que o nome da variável (noCode) e do valor (true) precisam ser escritos exatamente como na documentação, pois a escrita de outra forma impedirá que o recurso funcione corretamente. |
06. Salvar os dados inseridos na janela Dados adicionais e salvar as alterações na tela Editar registro;
07. Encerrar a sessão na plataforma e efetuar a autenticação novamente.
08. Acessar o item de menu Soluções, os aplicativos serão apresentados nesta tela, basta clicar sobre qual deseja acessar e o direcionamento será feito ao aplicativo no modelo SaaS para realizar a autenticação.
Informações |
---|
Após a realização dos passos acima, a tela de soluções será apresentada conforme layout apresentado na atualização 1.6.5. Porém ao clicar sobre o aplicativo desejado, o usuário será direcionado para a solução SaaS. |
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Esta documentação é válida a partir da atualização 1.7.0 - Lake. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma. |