Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

05. SITUAÇÕES DA CONCILIAÇÃO E LANÇAMENTOS

Situações da Conciliação

SituaçãoQuando ocorre?
ImportandoQuando uma nova conciliação é criada a partir do botão importar
Erro ImportaçãoQuando ocorre algum erro na importação executada em RPW
PendenteÉ a situação da conciliação importada e que ainda não foi Conciliada totalmente
ValidandoDurante a execução da ação Validar
Erro ValidaçãoSe ocorrer algum erro geral durante a ação de Validar, por exemplo, falta de parâmetros para execução
ProcessandoDurante a execução da ação Processar
Erro ProcessamentoSe ocorrer algum erro geral durante a ação de Processar, por exemplo, falta de parâmetros para execução
ConciliadoQuando todos os lançamentos da conciliação estão com situação Conciliado

Situações do Lançamento

SituaçãoQuando ocorre?
PendenteÉ a situação inicial dos lançamentos importados em uma conciliação
ValidandoDurante a execução da ação Validar
Erro ValidaçãoSe ocorrer algum erro durante a ação de Validar, por exemplo, não encontrar o Título a Receber
ValidadoAo final da ação de validar, quando são apontadas as divergências entre o lançamento e o título a receber ou quando não são encontradas divergências
ProcessandoDurante a execução da ação Processar
Erro ProcessamentoSe ocorrer algum erro durante a ação de Validar, por exemplo, algum problema na alteração do título a receber para ajustá-lo conforme divergências apontadas ou algum problema na liquidação do lançamento de crédito
AjustadoLançamento de crédito com todas as divergências ajustadas no título a receber, porém, ainda não liquidado.
ConciliadoLançamento de venda com todas as divergências ajustadas ou lançamento de crédito liquidado ou ainda lançamento conciliado manualmente
ManualLançamento não tratado automaticamente. As rotinas padrão do sistema devem ser utilizadas, se necessário e em seguida, usa a ação Conciliar Manualmente
RejeitadoLançamento de Venda Rejeitada. Apresentará o motivo enviado pela operadora. Deverá ser conciliado manualmente

04. TABELAS ENVOLVIDAS

opedra_cartao_cr

...