Não temos como garantir que os redirecionamentos internos, firewall, proxy reversos, balanceamento, liberação de portas dos clientes estão corretos. Portanto, é requisito que o cliente faça um teste com ambiente interno e sem redirecionamentos. Caso após as verificações o problemas persista, solicitar ao cliente para remover todas as camadas de infraestrutura e efetuar testes em link interno.
Checar se o QR code está configurando corretamente.
Verificar validade dos certificados digitais Certificado SSL.
Verificar configuração do IIS, por exemplo se está sendo adicionado alguma tag no webconfig.
Caso os passos anteriores não encontre o problema é importante solicitar ao cliente um teste sem redirecionamentos e HTTPS na rede interna.
Para fazer testes no ambiente do cliente, solicitar link externo com QR Code, usuário e senha, por questões da LGPD, utilizaroTOTVS Minha Senha.
Caso não identifique o problema, evidenciar e anexar na issue todas as verificações anteriores, adicionar na evidência: -properties.json -host.config -hostService.config -criticalLog -HAR -Detalhe de toda a arquitetura do ambiente (balanceamento, proxy).-webconfig- index.html
Caso o token esteja habilitado (Portal) verificar se os serviços e hosts subiram corretamente.
05. REJEIÇÕES PARA O ATENDIMENTO
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Quando alguma dessas informações estiverem faltando nas issues o analista do atendimento deve ser acionado para envia-las em até:
Apoio: 2 dias
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Manutenção: 1 dia
Caso contrário, o analista vai Todas as rejeições devem alinhadas com o analista e aguardaremos resposta em até 2 dias para prosseguir com a rejeição.