Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

No menu Usuários, é possível adicionar novos colaboradores da plataforma através da opção Adicionar novo usuário. Clicando neste botão, um pop-up será aberto contendo os seguintes campos de preenchimento: Nome do usuário, CPF, E-mail, Telefone e Nível Permissões de acesso. Estes usuários serão responsáveis por aprovar e reprovar solicitações e fazer o acompanhamento dos empréstimos.

...

Para criar um novo usuário, basta clicar sobre o botão "Adicionar novo usuário" e então será aberto um pop-up para preenchimento dos dados do novo usuário:


Image RemovedImage Added


O cadastro é composto por cinco campos:

...

    • Telefone: O campo "Telefone" é o único campo que não é de preenchimento obrigatório.
    • Níveis Permissões de acesso: O campo "Níveis Permissões de acesso" é de preenchimento obrigatório e possui duas opções:

Administrador: O usuário com nível de administrador, tem acesso a todas as funcionalidades da plataforma, sendo ele o único com acesso para criar e administrar perfis de usuários e políticas.

    • uma opção de seleção para cada página disponível no Portal.

                                                           Se marcado a caixa de seleção, concederá acesso para o usuário na página selecionada.

Administrador: Para um usuário ser administrador da plataforma deve-se selecionar todas as caixas ou então marcar as que o administrador terá acessoAprovador: O usuário com nível de aprovador pode aprovar e reprovar solicitações e acompanhar empréstimos.


Observação: O botão "Salvar" será habilitado mediante preenchimento de todos os campos obrigatórios.

...