...
No menu Usuários, é possível adicionar novos colaboradores da plataforma através da opção Adicionar novo usuário. Clicando neste botão, um pop-up será aberto contendo os seguintes campos de preenchimento: Nome do usuário, CPF, E-mail, Telefone e Nível Permissões de acesso. Estes usuários serão responsáveis por aprovar e reprovar solicitações e fazer o acompanhamento dos empréstimos.
...
Para criar um novo usuário, basta clicar sobre o botão "Adicionar novo usuário" e então será aberto um pop-up para preenchimento dos dados do novo usuário:
O cadastro é composto por cinco campos:
...
Administrador: O usuário com nível de administrador, tem acesso a todas as funcionalidades da plataforma, sendo ele o único com acesso para criar e administrar perfis de usuários e políticas.
Se marcado a caixa de seleção, concederá acesso para o usuário na página selecionada.
Administrador: Para um usuário ser administrador da plataforma deve-se selecionar todas as caixas ou então marcar as que o administrador terá acessoAprovador: O usuário com nível de aprovador pode aprovar e reprovar solicitações e acompanhar empréstimos.
Observação: O botão "Salvar" será habilitado mediante preenchimento de todos os campos obrigatórios.
...