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  • Datasul Standard

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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  • O prazo de ativação de ambientes TOTVS Cloud Standard para linha Datasul é de até 20 dias úteis após primeiro contato registrado da equipe técnica da TOTVS Cloud com o Cliente. O primeiro contato da equipe técnica será realizado após a  assinatura da  proposta. Para casos de migração, o prazo será definido formalmente entre o cliente e o gerente de projetos, após a etapa de planejamento da migração e será iniciado após a etapa de ativação do ambiente em Cloud.
  • O mínimo de conexões simultâneas a serem contratadas para o ambiente de produção são de 7 conexões.
  • É recomendado que os ambientes de Produção e Não-Produção mantenham a igualdade de espaço em disco para aplicação e banco de dados, permitindo a cópia de conteúdo entre eles de forma completa.
  • Por padrão a oferta TOTVS Cloud - Linha Datasul disponibiliza o Pacote LibreOffice em seu ambiente, porém, caso o cliente deseje, poderá adquirir pacotes de usuários para uso do Microsoft Office.
  • Os serviços de Autorizador Web, Foundation Saúde, Central de Obrigações, GFE e TSS , são opcionais e liberados para uso mediante contratação adicional.

Exclusões:

  • Esta proposta não contempla o serviço de Disaster Recovery.
  • O ambiente TOTVS Cloud não suporta o armazenamento do backup em fitas magnéticas.
  • Não será permitida a instalação de qualquer software não listado nesta proposta;
  • Não é escopo da proposta o gerenciamento de link dedicado entre a TOTVS e o Cliente.
  • O Cliente é responsável por fornecer o licenciamento do banco de dados Progress.

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  • O acesso ao TOTVS Cloud - Linha Datasul é realizado através de emulador, que está embarcado na oferta, e este necessita de instalação na máquina do Cliente.
  • A banda de Internet mínima para acesso via emulador é de 256 Kbps por usuário. A latência máxima recomendada entre o cliente e a TOTVS é de 100 ms. Caso o cliente não consiga atender a esses requisitos, o desempenho ou mesmo o acesso à aplicação pode ser prejudicado.
  • Usuários de licenciamento RDP/TS que permanecerem 30 dias corridos sem utilização serão desativados sem aviso prévio, podendo ser reativados através de contato com suporte TOTVS, desde que eles tenham sido contratados.
  • A apuração do excedente de Cloud são realizadas é realizada com diferentes métricas, baseadas nos estudos realizados pela TOTVS, conforme exemplificado na tabela abaixo, mas não limitado a estes itens.

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