Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Image Added

Image Added CULTURA E PROCESSOS CS


PRÉ-ONBOARDING


ADM: Processo de negociação contratual.

CS: Alinhamento do Repasse do projeto de implantação e/ou transição para o atendimento PRIME.

Neste momento é fundamental conhecer os motivos que direcionaram o cliente para um atendimento diferenciado e fazer o repasse ao time para um acolhimento adequado.

ONBOARDING 


Onboarding Agendas técnicas

Reunião de relacionamento: Apresentação do Agente de sucesso (CS) responsável, nessa agenda é possível alinhar as expectativas do cliente a respeito do atendimento PRIME e reforçar as condições contratuais.

AGENDAS TECNICAS


Os times tem a oportunidade de conhecer os processos do dia a dia do cliente, bem como suas principais necessidades.

Feedback: Após 30 dias de inicio do contrato é possível receber um feedback do cliente sobre a estada no PRIME e mostrar o valor do nosso serviço ao cliente através dos indicadores de performance.

Ongoing

ONGOING

Proximidade e relacionamento: O CS mantem a proximidade com o cliente por vários canais de atendimento, inclusive o Whatsapp.

Monitoramento do cliente: Através dos indicadores de performance é possível gerenciar alterações relevantes  do dia a dia do cliente e se antecipar a alguma necessidade.

Ações de contenção de Crises: São realizados planos de ação quando existe algum cenário de crise e neste momento o CS mobiliza toda a operação em prol de uma solução.

Prestação de contas: Envio de book mensal para prestação de contas do nosso contrato aos clientes.

MEDIAÇÃO E CONTENÇÃO 

Pode ocorrer a necessidade de mediação e contenção de conflitos, garantindo amplo entendimento de ambas as partes e a satisfação do cliente. O time de CS atua de forma ativa e pre…

Image Added

Image Removed

Image RemovedATUAÇÃO CONSULTORIA RM

Somos um time altamente capacitado e preparado para te apoiar nos momentos que mais precisar.
Atuamos em todos os módulos da linha RM, com foco em assertividade e soluções ágeis.

Nosso objetivo é te auxiliar quando não conseguir utilizar nossos produtos, tiver dúvidas ao executar algum tipo de função disponível ou quando pensar em criar algo novo utilizando nossos recursos nativos.
Acompanhamos você durante a execução de rotinas importantes, tudo para garantir sua tranquilidade!

Image RemovedESCOPO DE ATUAÇÃO: 

  • Quando desejar saber como executar determinado procedimento em uma rotina padrão

  • Quando precisar utilizar uma rotina e necessitar esclarecimentos

  • Quando desejar acompanhamento especializado na execução de uma atividade

  • Quando for necessário detalhamento sobre relacionamentos de campos e tabelas do produto

  • Quando for Atualizar Versão do sistema e Banco de Dados/Framework

  • Quando tiver urgência e precisar de disponibilidade para atendimento de tickets

  • Quando for necessário acertos pontuais

Image Removed

Image RemovedImage RemovedImage Removed

...