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  • Consinco Standard

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Chave

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  • A conectividade entre o ambiente TOTVS Cloud e o Cliente será realizada através de VPN Site-to-Site com uso de NAT (Network Address Translation). O cliente deve ter IP Fixo, bem como equipamento que suporte este tipo de acesso e configuração de VPN e NAT. A configuração da VPN e NAT na unidade do cliente é de responsabilidade do mesmo. O Cliente não poderá utilizar em sua rede os endereços abaixo:
    • 172.22.x.x/16
    • 10.142.x.x/16
    • 10.143.x.x/16
    • 10.144.x.x/16
  • A atualização de versão da aplicação é de inteira responsabilidade do cliente.
  • A TOTVS manterá como ponto exclusivo de comunicação o Cliente direto, ficando sob responsabilidade do Cliente a intermediação da comunicação e qualquer ação de um terceiro.
  • O serviço de mensageria e guarda de documentos, fornecido pelo fabricante NDD, é suportado apenas na modalidade Datacenter. Caso o cliente utilize a modalidade On-premise, deverá migrar para a modalidade Datacenter para a efetivação da migração.
  • O serviço de Transferência Eletrônica de Fundos (TEF), fornecido pela Software Express, é suportada apenas na modalidade SiTEF Express, com comunicação direta com a Software Express ou SiTEF Local, sendo este usado para instalação on-premise.
  • O acesso ao TOTVS Cloud - Linha Consinco é realizado através de emulador e este necessita de instalação na máquina do Cliente.
  • A banda de Internet mínima para acesso via emulador é de 256 Kbps por usuário Kbps por usuário. A latência máxima recomendada entre o cliente e a TOTVS é de 100 ms. Caso o cliente não consiga atender a esses requisitos, o desempenho ou mesmo o acesso à aplicação pode ser prejudicado.
  • Usuários de licenciamento RDP/TS que permanecerem 30 dias corridos sem utilização serão desativados sem aviso prévio, podendo ser reativados através de contato com suporte TOTVS, desde que eles tenham sido contratados.
  • O time de sustentação, suporte e serviços do produto TOTVS Varejo Supermercados - Linha Consinco tem acesso ao Banco de Dados por padrão para que seja possível realizar o atendimento ao produto, sempre que solicitado pelo Cliente.
  • Caso o cliente necessite de suporte pelo time do TOTVS Varejo Supermercados - Linha Consinco em alguma aplicação instalada on-premise, o cliente é responsável por conceder acesso remoto ao mesmo.
  • A apuração do excedente de Cloud é realizada com diferentes métricas, baseadas nos estudos realizados pela TOTVS, conforme exemplificado na tabela abaixo, mas não limitado a estes itens.


Recurso

Métrica

Apuração de Uso

Aplicação

Conexão Simultânea

Máximo simultâneo no mês

Emulador

Conexão Simultânea

Máximo simultâneo no mês

Web Service

Conexão Simultânea

Máximo simultâneo no mês

Armazenamento de Banco de Dados

Volume em GB

Máximo usado no mês

Armazenamento de Aplicação

Volume em GB

Máximo usado no mês

Ambientes

Quantidade de Ambientes

Máximo usado no mês

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