...
No menu Usuários, é possível adicionar novos colaboradores funcionários da plataforma através da opção opção Adicionar novo usuário.
Clicando neste no botão , um pop-up será aberto em destaque na imagem 1 , será aberta nova janela contendo os seguintes campos de preenchimento: Nome do usuário, CPF, E-mail, Telefone e Permissões de acesso. Estes usuários serão poderão ser responsáveis por aprovar e reprovar solicitações e , fazer gestão analítica com o acompanhamento dos empréstimos bem como aprovar a administração de outros usuários a este portal.
Atenção:
É importante a definição criteriosa das permissões de acesso de usuários, uma vez que essas permissões dão visibilidade aos dados de funcionários.
Para criar um novo usuário, basta clicar sobre o botão "Adicionar novo usuário" e então será aberto um pop-up para preenchimento dos dados do novo usuário:
...
Figura 1 - Tela de principal
Figura 2 - Tela de filtros
O tela de cadastro de usuários é composto composta por cinco campos:
...
Se marcado a caixa de seleção, concederá acesso para o usuário na página selecionada.
Página de Usuários (Administrador): Para um usuário ser administrador da plataforma deve-se selecionar a opção Página de Usuários,
...
pois concede permissão de gerenciamento de acesso ao Portal.
Atenção:
É importante a definição criteriosa das permissões de acesso de usuários, uma vez que essas permissões dão visibilidade aos dados de funcionários.
Observação: O botão "Salvar" será habilitado mediante preenchimento de todos os campos obrigatórios e pelo menos uma opção de acesso selecionada.
Importante:
Após a conclusão do preenchimento de um novo usuário e selecionada a opção salvar, o sistema realizará a seguinte validação:
...