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Aproveitar dados do cadastro de pessoa: através dos critérios de busca o sistema identifica se já existe uma pessoa na base (PPESSOA), caso exista, os dados são copiados para o cadastro de usuários do processo seletivo, caso não exista usuário, somente pessoa, será criado um novo usuário, caso o usuário exista, os dados serão atualizados.
Alteração de dados cadastrais do candidato quando é aluno/pessoa: esta opção permite definir tipo de alteração de dados, ou seja, quando a pessoa existe os dados podem ser bloqueados ou solicitar alteração aos responsáveis da filial ou nível de ensino.
- Apenas consulta: esta opção define que caso o usuário/pessoa exista, os campos já preenchidos não poderão ser alterados, somente os campos vazios ficaram habilitados para preenchimento.
- Solicitar alteração para o Nível de Ensino: esta opção define que os campos e-mail, endereço e telefone ficaram bloqueados e somente serão alterados após a solicitação, que no caso será enviado um e-mail para o e-mail cadastrado no nível de ensino com os dados alterado. (Níveis de Ensino)
- Solicitar alteração para Filial: a mesma situação acima, porém o e-mail será enviado para o e-mail cadastrado na filial.
- Permite alteração: esta opção deixará os campos habilitados e ao confirmar a inscrição os dados serão replicados para o usuário e para a pessoa vinculada. salvos no cadastro do usuário e serão atualizados no cadastro da pessoa vinculada.
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