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As principais novidades são:
- Dashboard Compras - Através de cards e gráficos apresenta visões dos principais processos de Compras para facilitar o gerenciamento e acompanhamento de forma prática e intuitiva. É possível também criar visões personalizadas para atender a sua necessidade. Tudo isso de forma nativa e sem custo adicional.
- Importador XML - integrado ao Totvs Transmite - Através desta integração, o processo de importação de XMLs foi totalmente automatizado. Os XMLs recebidos e armazenados no Totvs Transmite são requisitados pela rotina Importador XML e, de forma automática, inicia o processo de recebimento de mercadorias e serviços, gerando uma Pré-Nota de Entrada ou Documento de Entrada.
- Acompanha Custos - Jornada de Fechamento - Através de uma interface única, totalmente focada na experiência do usuário, você será conduzido durante seu fechamento de estoque de forma simples, intuitiva e sem a necessidade de realização de configurações ou execução de rotinas adicionais. Também é possível realizar a reabertura de um período anteriormente fechado, de forma padrão, com a atualização de todas as tabelas envolvidas no processo. Eventuais ajustes de estoque poderão ser realizados sem necessidade de intervenção técnica, empoderando o usuário na gestão de seu estoque.
- Dashboard Estoque/Custos - Através de cards e gráficos disponibilizados de forma padrão, você conseguirá, de forma rápida e fácil, algumas das principais informações gerenciais necessárias para manter uma boa gestão de seus estoques, configurando visões de acordo com a necessidade de sua empresa.
- Dashboard BackOffice - Guia de Referência - A ferramenta Dashboard Backoffice permite adotar uma estratégia que visa consolidar os principais indicadores da corporação, tendências e caminhos para possíveis soluções, além de oferecer um panorama completo de uma ou várias áreas. Tudo isso utilizando cards e gráficos que mapeiam o status atual do negócio.
A análise de informações e estatísticas permite aos gestores tomadas de decisões mais assertivas a partir da análise de dados, tornando sua empresa mais competitiva no mercado.
- TOTVS Gestão de Vendas - O Portal Gestão de Vendas (PGV) é uma plataforma Web para usuários do TOTVS Backoffice Linha Protheus que utilizem o módulo Faturamento (SIGAFAT) para gerenciar as suas vendas.
Com ele, o vendedor pode consultar os seus Indicadores de Venda, seus Clientes (Incluindo status financeiro, risco de crédito, títulos em aberto e percentual de inadimplência no Protheus), receber Notificações sobre os seus Pedidos de Vendas e Gerenciar os seus Pedidos de vendas (Alterar, incluir, excluir e Visualizar).
- Novo Gestor Financeiro - Conjunto de funcionalidades para gerir as atividades financeiras de forma ágil com uma interface moderna. Este recurso possui um painel totalmente personalizável que apresenta os principais indicadores financeiros consolidados (pagar e receber), possibilitando o detalhamento através da navegação drill down. Contém também um novo fluxo de caixa gerencial que apresenta uma visão consolidada da saúde financeira da empresa, bem como o detalhamento dos títulos a pagar e a receber, e muito mais.
- Comunicação Bancária por API - A comunicação bancária por API permite que seja realizado tanto o registro quanto a baixa (retorno) do título de forma online junto ao Banco, sem a necessidade da geração e envio de arquivo CNAB
- Aplicações e Empréstimos - Evolução das funcionalidades que englobam as rotinas de aplicações e empréstimos, onde passa a ter uma nova interface muito mais moderna e intuitiva, com telas e campos contextualizados entre aplicação e empréstimo, preservando as funcionalidades de cada modalidade, possibilitando a criação de fórmulas para cálculos personalizados, parametrização e gestão das das parcelas e muito mais.
- Atualização Automática de Taxas e Índices - Atualização automática dos índices e taxas de moedas diretamente do Bacen sem a necessidade de ação do usuário.
- Dashboard Backoffice - Visão Consolidada por Naturezas - Dashboard que que apresenta uma visão consolidada por natureza financeira permitindo a análise de todas as movimentações financeiras previstas X realizadas X orçadas. Possibilidade de criação de gráficos e cards personalizáveis de acordo com necessidade de cada cliente e muito mais.
- Portal do Cliente - Disponibiliza informações aos seus clientes em tempo real e de qualquer lugar, através de uma aplicação que pode ser acessada via navegador ou dispositivos mobile. Apresenta gráficos com percentuais e valores dos títulos em aberto/atraso através de visões consolidada de todas as filiais em uma única tela. Permite também o download de boletos, cópia do código do boleto (linha digitável) para facilitação do pagamento no banco e envio de e-mail com os dados do boleto.
- Configurador de tributos 12.1.2210 - Evolução da funcionalidade Configurador de Tributos agregando regras de código de lançamento das tabelas SPED, que a release anterior estavam somente no cadastro de TES. A proposta do cadastro de Regra de Ajuste de Lançamento é centralizar os códigos de lançamentos de uma forma mais abrangente, para que não seja necessário realizar vários cadastros de regra de ajuste de lançamento para perfis semelhantes.
- Infraestrutura
- Liberação do Smartclient | WebAgent - O WebAgent é um serviço que permite ao Smartclient WebApp os mesmos acessos à estação de trabalho do SmartClient Desktop, dentre eles:
- Leitura e gravação de arquivos locais;
- Integração com o pacote Microsoft Office;
- Consumo de DLLs (Windows), SOs (Linux) e Dylibs (MacOS), mais informações consulte ExecInDllOpen.
- Melhorias no Smartclient | Desktop
- Liberação do Smartclient | WebAgent - O WebAgent é um serviço que permite ao Smartclient WebApp os mesmos acessos à estação de trabalho do SmartClient Desktop, dentre eles:
Para isto, disponibilizamos um novo ambiente para a homologação da release 12.1.2210 do Protheus (Endereços disponibilizados no Painel TCLOUD). Após a disponibilização deste ambiente, seguiremos com o calendário semanal de atualização, nos mesmos moldes que realizamos hoje em produção. Qualquer ocorrência encontrada, por favor enviar e-mail para [email protected] onde será aberto um ticket num canal exclusivo de atendimento, com maior prioridade para casos impeditivos.
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