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Informações
titleNota

Essa rotina foi ajustada para atender a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n° 13.70), sendo que alguns campos que apresentam informações consideradas como dados sensíveis e/ou pessoais, serão ofuscados deixando de ser legíveis.


Apresenta os recibos registrados na carteira de contas a receber. O sistema permite a emissão de forma sintética ou analítica, conforme os parâmetros informados pelo usuário. 

É possível que o relatório apresente O relatório analítico apresenta a quantidade de recebimentos (por cliente ou por recibo), relacionados um a um, com os respectivos valores totais recebidos em dinheiro, cheque, depósitos e documentos de crédito, de acordo com as seguintes opções de parametrização:


Por Recibo: Lista todos os recibos de acordo com os parâmetros informados pelo usuário, totalizando por recibo, sem demonstrar que existem clientes distintos ao cliente do recibo.

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Por Cliente(Sintético): Aglutina todos os recibos por cliente em uma linha única de exibição demonstrando o valor total de recibos por cliente.

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Por Cliente(Analítico): Lista todos os recibos de acordo com os parâmetros informados pelo usuário, totalizando por cliente, possível identificar caso o recibo possua títulos de clientes diferentes.

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Informações
titleNotaPersonalização do relatório

A opção de personalização deste relatório deve ser utilizada com cautela, pois as informações que são extraídas da tabela SEL (Recebimentos Diversos) são aglutinadas e a maioria destes dados não possuem o mesmo conteúdo, fazendo com que não seja possível demonstrar em uma linha única o campo inserido na personalização.

Exemplo: O campo EL_EMISSAO(Emissão) é utilizado para gravar a emissão dos títulos(SE1) e dos documentos utilizados no recibo(Cheque, Efetivo, Cartão, etc.) e estes registros podem possuir datas diferentes, fazendo com que não seja possível utilizar para demonstrar no relatório.

A personalização pode ser utilizada para excluir campos do padrão ou adicionar campos customizados que sejam gravados iguais em todos os registros gravados na tabela SEL (Recebimentos Diversos)Essa rotina foi ajustada para atender a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n° 13.70), sendo que alguns campos que apresentam informações consideradas como dados sensíveis e/ou pessoais, serão ofuscados deixando de ser legíveis.


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Procedimentos

Para emitir o relatório de recebimentos diversos:

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