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Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelSolicitações

As solicitações que possuírem o status (TQB_SOLUCA) ="A - Atendimento" serão apresentadas nesta seção, com os seguintes campos disponíveis em tela:

CampoDescrição
Legenda

imagem Melhoria (TQB_TPSERV = 2)

imagem Criticidade - S.S. de Incidente (TQB_TPSERV = 1)

Solicitação (TQB_SOLICI)Código da Solicitação de Serviço.
Tipo Solicit. (TQB_TIPOSS)Tipo da solicitação. B para bens e L para localizações.
Bem/Localiz. (TQB_CODBEM)Código do bem ou localização.
Desc.Bem/LocNome do bem ou localização.
Nome C. Custo (TQB_NOMCUS)Nome do centro de custo do bem ou localização.
Dt. Abertura (TQB_DTABER)Data de abertura da Solicitação.
Hr. Abertura (TQB_HOABER)Hora de abertura da Solicitação.
Tipo Serviço (TQB_CDSERV)Código do serviço da solicitação.
Ordem Servic (TQB_ORDEM)Código da O.S. relacionada, se houver.
Nome SolicitNome do solicitante da Solicitação.
Prioridade (TQB_PRIORI)Prioridade da solicitação.
Tipo Solicit (TQB_TPSERV)

Tipo da solicitação.

1=Incidente.

2=Melhoria.

Acima das solicitações existe uma opção de busca que permite encontrar S.S. por determinados códigos, como código do bem, código da S.S., do centro de custo, solicitante e etc. No menu lateral esquerdo, existem as seguintes opções:

OpçãoDescrição
Filtro

Permite filtrar as S.S. em tela em:

  • Mostrar todas as S.S. abertas
  • Mostrar todas as S.S. abertas nos últimos 10 dias
  • Mostrar todas as S.S. abertas nos últimos 30 dias
ImprimirImpressão das S.S. selecionadas em tela.
Histórico da S.S.Histórico de todas as S.S. abertas para aquele bem.
Cancelamento da S.S.Permite efetuar o cancelamento da Solicitação.
Legenda

Melhoria

Incidente

Card
id2
labelDetalhes da Solicitação

Este quadro irá mostrar os detalhes da S.S. que estiver selecionada na seção das solicitaçõs. Estão disponíveis os seguintes campos:

CampoDescrição
Solicitação (TQB_SOLICI)Código da solicitação.
Bem/Localiz (TQB_CODBEM)Código do bem ou localização.
Centro Custo (TQB_CCUSTO)Código do centro de custo do bem ou localização.
Nome C. Custo (TQB_NOMCUS)Nome do centro de custo do bem ou localização.
Nome C. Trab. (TQB_NOMCTR)Nome do centro de trabalho do bem ou localização.
Dt. Abertura (TQB_DTABER)Data de abertura da solicitação.
Situação S.S. (TQB_SOLUCA)

Tipo de solução dada a S.S., podendo ser:

A - Aguardando Análise;

O - Solicitação fechada com geração de Ordem de Serviço;

S - Solicitação fechada sem geração de Ordem de Serviço;

D - Solicitação distribuída.

Serviço (TQB_DESCSS)Descrição da S.S. para posterior análise do executor.
Tipo Serviço (TQB_CDSERV)

Código do serviço que será executado na

solicitação.

Nome Solicit (TQB_NMSOLI)Nome do solicitante da S.S., campo preenchido automaticamente com base no usuário logado no sistema no momento de abertura da solicitação.
Email Solici (TQB_EMSOLI)Email do solicitante da solicitação de serviço.
Contador (TQB_POSCON)Posição do primeiro contador do bem na abertura da solicitação.
2. Contador (TQB_POSCO2)Posição do segundo contador do bem na abertura da solicitação.
Tipo Solicit (TQB_TPSERV)

Tipo da solicitação de serviço, podendo ser:

1=Incidente.

2=Melhoria.

ImagemPermite a visualização, inclusão ou alteração de uma imagem para a solicitação.
Card
id3
labelGerar O.S.

Permite o relacionamento de uma Ordem de Serviço à Solicitação de Serviço em especifico. 

Após distribuir uma solicitação é possível relacionar uma ou várias (caso o parâmetro MV_NGMULOS esteja como S) ordens de serviço à mesma, seja ela corretiva ou preventiva (caso o parâmetro MV_NGSSPRE esteja como S).

Para isso, basta selecionar a solicitação e acessar Outras Ações / Gera OS / Incluir. Será apresentada a tela de inclusão de OS com o bem já definido. Informe o serviço e os demais dados que desejar e selecione a opção Salvar. 

Card
id4
labelLegenda

Esta opção permite visualizar a legenda da Prioridade(TQB_PRIORI) das Solicitações de Serviço

Os valores disponíveis são:

  • Prioridade Indefinida - Representa uma Solicitação de serviço que não possui prioridade definida, a qual aguarda a distribuição através da interação do responsável pela manutenção.
  • Prioridade Alta - Indica que a Solicitação de Serviço já está distribuída e que seu nível de prioridade é Alto, assim deve ser executada o quanto antes.
  • Prioridade Média - Indica que a Solicitação de Serviço já está distribuída e que seu nível de prioridade é Médio.
  • Prioridade Baixa -  Indica que a Solicitação de Serviço já está distribuída e que seu nível de prioridade é Baixo, assim deve ser executada, porém sem urgência.

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