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Introdução
Através da rotina de Critérios de Distribuição é possível realizar a criação de regras para distribuição de Solicitação de Serviço. Ao finalizar a criação de uma Solicitação de Serviço automaticamente é distribuída para o Atendente ou Equipe de acordo com a regra.
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Aviso |
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Para que seja possível acessar a rotina, será obrigatório que o parâmetro MV_NG1FAC esteja configurado = '1', permitindo o uso de Facilities. |
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Página Inicial
Ao acessar a rotina será obrigatório informar o funcionário que será responsável pelo atendimento, e serão considerados para busca apenas funcionários que possuírem em seu cadastrado o tipo de atendimento (T1_TIPATE) = '2' ou '3'.
Após informar o responsável pelo atendimento serão listadas as solicitações relacionadas ao atendente.
Solicitações
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Ao acessar o Browse principal, será possível filtrar as solicitações de serviços existentes, através das opções:
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serão listadas as opções disponíveis para seleção referente a rotina de Critérios de Distribuição.
Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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| Através de Filtro, será possível filtrar as Solicitações de Serviços existentes através de uma tela para configuração da Expressão do Filtro. Image Removed |
Card |
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| Através de Imprimir será possível realizar a impressão de uma Solicitação da Serviço. Image Removed |
Permite a inclusão de um Critério de Distribuição utilizado como regra pra distribuição automática de S.S. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais. | Card |
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| Através de Histórico será possível visualizar o Histórico de Solicitações de Serviço para o bem posicionado, sendo possível visualizar detalhadamente as características desta solicitação. Image Removed Também será possível visualizar o status das solicitações através de legenda, contendo os status de Aguardando Análise, Distribuída, Com Atraso Cadastrado, Encerrada, Reincidente e Não Reincidente. |
Card |
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id | 42 |
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label | Reporte de Horas | Alterar |
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| Permite a alteração de informações de um determinado Critério de Distribuição já cadastrado. As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais Através de Reporte de Horas, será possível incluir um novo follow-up de Solicitação de Serviço. Image Removed As informações de Follow-up poderão ser incluídas, alteradas e excluídas conforme descrito em Campos Gerais - Follow-up. |
Card |
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id | 53 |
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label | Fechamento de S.S. |
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| Através de Fechamento de S.S., será possível encerrar uma solicitação de serviço, sendo aberto um novo Browse para confirmação. Image Removed | | Permite a visualização de informações de um determinado Critério de Distribuição já cadastrado. As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais. | Card |
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id | 6 |
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label | Cancelamento de S.S. |
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| Através de Cancelamento de S.S., será possível cancelar uma solicitação de serviço, sendo aberto um novo Browse para confirmação. Image Removed |
Card |
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id | 74 |
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label | Ordens de Serviço | Pesquisar |
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| Permite realizar a pesquisa de Critério de Distribuição já cadastrado. As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais Através de Ordens de Serviço será possível incluir uma ordem de serviço para a solicitação de serviço. Image Removed Os campos para inclusão da Ordem de Serviço serão os mesmo campos da rotina de Ordem de Serviço Corretiva (MNTA420). |
Card |
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id | 85 |
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label | Transferir Atendimento | Excluir |
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| Permite a exclusão de um determinado Critério de Distribuição. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Excluir. Confira as informações disponíveis e clique em Confirmar para efetuar a exclusão do registro Através de Transferir Atendimento será possível acessar um novo Browse para selecionar um novo atendente a solicitação de serviço. Image Removed Na tela de Transferência de Atendimento existem algumas opções de uso, sendo elas: Em Detalhes da Solicitação estarão presentes as opções de Questionário de Sintomas, Detalhamento da Solicitação, Informações do Solicitante e Conhecimento.Em Atendentes da Solicitação estarão presentes as opções de Recarregar e Legenda relacionada ao atendente.Em Atendentes Disponíveis estarão presentes as opções de Filtro, Trocar Filial, Visualizar Atendente, Carga de Atendimento e Legenda. |
Card |
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id | 96 |
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label | Legenda | Imprimir Browse |
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| Esta opção permite a impressão da listagem dos itens disponíveis no Browse. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Imprimir Browse Legendas disponíveis separadas por Criticidade, Prioridade e Terceiro. Image Removed Criticidade - Baixo
- Melhoria
- Criticidade Não Definida
Prioridade - Prioridade Alta
- Prioridade Média
- Prioridade Baixa
- Prioridade Indefinida
Terceiro Não envolvido na S.S.Envolvido na S.S. |
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Detalhes da Solicitação
Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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id | 1 |
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label | Alterar Solicitação |
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| Através de Alterar Solicitação, será possível editar os campos Centro de Custo (TQB_CCUSTO), Serviço (TQB_DESCSS) e Motivo Cancelamento (TQB_MECANC). ![](/download/thumbnails/700992101/image2022-7-26_9-53-41.png?version=1&modificationDate=1659385941980&api=v2) Também será possível alterar os dados relacionados a Follow-up caso a solicitação possua o mesmo. |
Card |
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id | 2 |
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label | Visualizar Questionário de Sintomas |
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| Através de Visualizar Questionário de Sintomas será possível visualizar o questionário de sintomas relacionados a solicitação de serviço, caso o mesmo o possua. ![](/download/thumbnails/700992101/image2022-7-26_9-57-14.png?version=1&modificationDate=1659385941417&api=v2) |
Card |
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id | 3 |
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label | Detalhamento Solicitação |
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| Através de Detalhamento Solicitação será possível visualizar detalhadamente todas as características da solicitação de serviço. ![](/download/thumbnails/700992101/image2022-7-26_10-10-37.png?version=1&modificationDate=1659385940857&api=v2) Os campos para visualização da solicitação de serviço serão os mesmo campos da rotina de Solicitação de Serviço (MNTA280). Será possível visualizar também dados relacionados ao Follow-up e Atendentes. |
Card |
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id | 4 |
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label | Informações do Solicitante |
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| Através das Informações do Solicitante, será possível visualizar detalhadamente todas as informações relacionadas ao Solicitante da S.S. ![](/download/thumbnails/700992101/image2022-7-26_10-11-1.png?version=1&modificationDate=1659385940267&api=v2) |
Card |
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| Através de Conhecimento será possível acessar o banco de conhecimento de Solicitação de Serviço. ![](/download/thumbnails/700992101/image2022-7-26_10-17-42.png?version=1&modificationDate=1659385939587&api=v2) |
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