Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelIncluir

Permite a inclusão de um Critério de Distribuição utilizado como regra pra distribuição automática de S.S.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id2
labelAlterar

Permite a alteração de informações de um determinado Critério de Distribuição já cadastrado.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id3
labelVisualizar

Permite a visualização de informações de um determinado Critério de Distribuição já cadastrado.

As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id4
labelPesquisar

Permite realizar a pesquisa de Critério de Distribuição já cadastrado.

As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id5
labelExcluir

Permite a exclusão de um determinado Critério de Distribuição. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Excluir.

Confira as informações disponíveis e clique em Confirmar para efetuar a exclusão do registro.

Card
id6
labelImprimir Browse

Esta opção permite a impressão da listagem dos itens disponíveis no Browse.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Imprimir Browse.

Detalhes da Solicitação

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelAlterar Solicitação

Através de Alterar Solicitação, será possível editar os campos Centro de Custo (TQB_CCUSTO), Serviço (TQB_DESCSS) e Motivo Cancelamento (TQB_MECANC). Image Removed

Também será possível alterar os dados relacionados a Follow-up caso a solicitação possua o mesmo.

Card
id2
labelVisualizar Questionário de Sintomas

Através de Visualizar Questionário de Sintomas será possível visualizar o questionário de sintomas relacionados a solicitação de serviço, caso o mesmo o possua. Image Removed

Card
id3
labelDetalhamento Solicitação

Através de Detalhamento Solicitação será possível visualizar detalhadamente todas as características da solicitação de serviço. Image Removed

Os campos para visualização da solicitação de serviço serão os mesmo campos da rotina de Solicitação de Serviço (MNTA280).

Será possível visualizar também dados relacionados ao Follow-up e Atendentes.

Card
id4
labelInformações do Solicitante

Através das Informações do Solicitante, será possível visualizar detalhadamente todas as informações relacionadas ao Solicitante da S.S. Image Removed

Card
id5
labelConhecimento

Através de Conhecimento será possível acessar o banco de conhecimento de Solicitação de Serviço. Image Removed

Campos Gerais

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelFollow-up
Expandir
titleCampos Detalhados
Campo:

Descrição:

Dt. Inic. (TUM_DTINIC)

Informe a Data de Início do Follow-up.

Informações
titleInformação
  • Este campo é obrigatório.
Hr. Inic. (TUM_HRINIC)

Informe a Hora de Início do Follow-up.

Informações
titleInformação
  • Este campo é obrigatório.
Dt. Fim (TUM_DTFIM)

Informe a Data Fim do Follow-up.

Informações
titleInformação
  • Este campo é obrigatório.
Hr. Fim (TUM_HRFIM)

Informe a Hora de Termino do Follow-up.

Informações
titleInformação
  • Este campo é obrigatório.
Hora Total (TUM_HRTOTA)

Informe da Hora Total de Atendimento.

Informações
titleInformação
  • Este campo possui auto preenchimento baseado no calculo de Hr. Inic. (TUM_HRINIC) e Hr. Fim (TUM_HRFIM).
Filial Atend. (TUM_FILATE)

Informe da Filial de Atendimento.

Informações
titleInformação
  • Este campo virá preenchido com base no atendente informado no Browse Inicial da rotina.
  • Este campo não poderá ser alterado.
Atendente (TUM_ATENDE)

Informe do Atendente da Ação.

Informações
titleInformação
  • Este campo virá preenchido com base no atendente informado no Browse Inicial da rotina.
  • Este campo não poderá ser alterado.
Nome (TUM_NOMATE)

Informe do Nome do Atendente.

Informações
titleInformação
  • Este campo não poderá ser alterado.
  • Este campo possui autopreenchimentos através do campo Atendente (TUM_ATENDE).
Observação (TUM_OBSERV)

Informe a Observação do Follow-Up.

...