Equipes: Lista todas as equipes da manutenção cadastradas através da rotina de Equipes - MNTA800. Atendentes: Lista todos os Funcionários da Manutenção - MNTA020 que possuam o campo Atendimento (T1_TIPATE) igual a 2 - Facilities ou 3 - Ambos. Terceiros: Lista todos os terceiros cadastrados através da rotina de Fornecedores - MATA020 Esta opção permite visualizar a legenda da Prioridade(TQB_PRIORI) das Solicitações de Serviço. Os valores disponíveis são: Prioridade Indefinida - Representa uma Solicitação de serviço que não possui prioridade definida, a qual aguarda a distribuição através da interação do responsável pela manutenção.Prioridade Alta - Indica que a Solicitação de Serviço já está distribuída e que seu nível de prioridade é Alto, assim deve ser executada o quanto antes.Prioridade Média - Indica que a Solicitação de Serviço já está distribuída e que seu nível de prioridade é Médio.Prioridade Baixa - Indica que a Solicitação de Serviço já está distribuída e que seu nível de prioridade é Baixo, assim deve ser executada, porém sem urgência.
|