Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Scroll Title
title-positiontop
titleCentral do Inventário

Para facilitar, foi desenvolvida uma central do inventário, onde estão agrupadas algumas rotinas que fazem parte deste processo.

  • Cadastro de Inventário e rotina de inventário
  • Cadastro de aprovadores
  • Relatórios de Acompanhamento e Termo de Finalização Responsabilidade (Finalização) 




Informações
titlePremissas
  1. O processo do inventário utiliza execução em RPW, para isto, deverá ser configurado o servidor RPW que será utilizado. Dessa forma, é necessário ir no botão de parâmetros gerais (ícone de engrenagem no canto superior direito da tela) e selecionar o servidor desejado.
  2. Cadastro do Código do Termo de finalização

...

Scroll Title
title-positiontop
titleAlterando e movimentando bens

Para poder efetuar alguma alteração, tanto de cadastro quanto de movimentação no bem, basta clicar no botão de editar na linha do bem desejado. Se ele estiver com a situação Divergente, Divergente cadastro ou Pendente, na tela de edição será possível efetuar a alteração desejada. No exemplo abaixo, tem uma Divergência de cadastro que pode ser verificada com o mouse em cima do ícone .

PRINTImage Added


Nesta tela também tem os botões para Baixar ou Transferir o bem.  Para estas opções, após preencher as informações solicitadas para efetuar a movimentação, será gerada uma solicitação de baixa ou transferência, que poderá ser consultada e executada pelo Monitor de Integrações. Somente após executar a solicitação por este programa, que será realmente efetuada a movimentação. 

Nota
titleNota

Caso o inventário estiver parametrizado para solicitar aprovação, ao gerar a solicitação de movimentação, será enviado um email para o aprovador com os dados da movimentação que está sendo solicitada. Para dar continuidade a solicitação, será necessário aprová-la conforme tela abaixo:



Scroll Title
title-positiontop
titleFinalizando Inventário

Após efetuadas todas as conciliações e conferências necessárias, tem o botão de Finalizar Inventário. Nesta opção será gerado o termo de Responsabilidade do Inventário que será gerado na Central de documentos e alterado o campo Data do Último Inventário de cada bem com a data que foi finalizado. A imagem abaixo mostra a tela com a aba de Parâmetros onde o campo código do Termo é obrigatório, e deve ser informado um código válido. Na aba de Impressão tem a opção para marcar a flag se deseja enviar por email o termo de Responsabilidade.

Image AddedImage Added