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Chave

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Código Descrição

Filial

Filial do sistema
ProdutoCódigo do produto
Descrição do produtoDescrição do produto
OpcionalCódigo do produto opcional
EstoqueQuantidade sumarizada de estoque para o produto
EntradaQuantidade sumarizada de entradas nos períodos do ticket para o produto
SaídaQuantidade sumarizada de saídas nos períodos do ticket para o produto
Saída de estruturaQuantidade sumarizada de saídas de estrutura nos períodos do ticket para o produto
SubstituiçãoQuantidade referente ao uso dos ALTERNATIVOS. Se for negativa indica que foi utilizada para suprir necessidade do produto original. Se for positiva indica a quantidade de alternativos utilizados.
Transferência de entradaQuantidade sumarizada de transferências de entrada nos períodos do ticket para o produto ( apenas sistemas multi-empresa)
Transferência de saídaQuantidade sumarizada de transferências de saída nos períodos do ticket para o produto ( apenas sistemas multi-empresa)
Saldo finalSaldo final sumarizado
NecessidadeNecessidades do produto sumarizadas
Grupo de produtoCódigo do grupo de produto
Grupo de compraCódigo do grupo de compra
Descrição do grupo de compraDescrição do grupo de compra

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Nesta grid o usuário pode encontrar os resultados que deseja avaliar utilizando a opção de busca avançada. Ao clicar nesse botão, será apresento alguns filtros para refinar os resultados da tela. Para avaliar qualquer registro encontrado nesta grid, basta clicar na lupa apresentada em cada linha, ao lado esquerdo do código do produto. 

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04. Produto por período (lupa)

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Código Descrição

Produto

Código do produto
DescriçãoDescrição do produto
TipoTipo de produto ( PA, PI, MP, ... )
EmbalagemQuantidade definida para embalagem
Lead timeLead time do produto
Tipo de prazoTipo de prazo definido
ArmazémArmazém do produto
OpcionalCódigo opcional do produto
Lote mínimoLote mínimo
Lote econômicoLote econômico
Estoque de segurançaEstoque de segurança
Ponto de pedidoPonto de pedido
UnidadeUnidade do produto
ValorValor do produto conforme regras de custo


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05. Exportar para Excel

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Ao clicar na opção de gerar relatório, será criado o arquivo no formato Excel.


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06. GERAÇÃO DE DOCUMENTOS

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Ao clicar sobre o botão, será aberta uma para parametrizar as datas e tipos de documentos que serão gerados.A tela apresentada é do tipo "Wizard". Na primeira tela, é possível selecionar quais são


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Opções da tela de geração:

  • Forma de seleção 
    1. Junto : Permite definir a parametrização única para geração de ordens de produção e solicitações de compra.
    2. Separado:  Permite definir a parametrização separadamente para geração de ordens de produção e solicitações de compra .
  • Número inicial da OP:
    1. Indica o número inicial da ordem de produção 
  • Períodos Geração
    1. Permite selecionar as datas que terão os documentos gerados. Por padrão, todas as datas são selecionadas,

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    1. sendo possível desmarcar a data para que os documentos não sejam gerados.

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    1. Também é possível definir os tipos de documentos(Firmes/Previstos) por período.
  • Seleção de períodos Geração
    1. Facilitador que permite

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    1. marcar ou desmarcar um range de datas que serão consideradas na geração dos documentos
  • Seleção Tipo Doc.

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  • Geração
    1. Facilitador que permite reprogramar os tipos de documento que o MRP irá gerar.

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    1. De/Até é possível alterar o tipo de documento que será gerado (Firme/Previsto).

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Ao clicar sobre o botão "Confirmar", será iniciada a geração dos documentos do MRP com os parâmetros selecionados.

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