Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Ao realizar uma matrícula de um candidato do processo seletivo, seja por venda online de cursos, Processo Seletivo RM ou matrícula via central do candidato, a instituição tem a opção de aproveitar os documentos enviados no processo seletivo para o aluno.

Para cada tipo de matrícula, temos algumas particularidades.


Processo Seletivo RM - Matricular

Para que seja feita o aproveitamento dos documentos será necessário:

  • Cadastrar o mesmo código do documento no Processo Seletivo e no Educacional;
  • No Educacional, na parametrização do Curso (que foi associado na Área Ofertada), o tipo do documento a ser entregue deverá estar marcado como Ingresso;
  • No processo Seletivo, no cadastro do Candidato, os documentos associados deverão estar marcados como entregue.
  • No processo de matrícula, marcar o parâmetro "Copiar arquivos de documentos solicitados do candidato para o aluno".

Ao final do processo de matrícula, os candidatos que possuíam documentos entregues, serão enviados para os documentos solicitados do aluno com o status "Validado". E os documentos que não foram entregues, ficaram com status "Não entregue" e o arquivo não será enviado para o aluno.


Venda online de Cursos

Para essa modalidade, teremos duas situações de acordo com parâmetros marcados.

Quando o parâmetro ""

Para que seja feita o aproveitamento dos documentos será necessário:

  • Cadastrar o mesmo código do documento no Processo Seletivo e no Educacional;
  • No cadastro do processo seletivo aba Venda online de cursos, marcar o parâmetro "Copiar arquivos de documentos solicitados do candidato para o aluno".