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Processo Seletivo RM - Matricular

Para que seja feita o aproveitamento dos documentos será necessário:

  • Cadastrar o mesmo código do documento no Processo Seletivo e no Educacional;
  • No Educacional, na parametrização do Curso (que foi associado na Área Ofertada), o tipo do documento a ser entregue deverá estar marcado como Ingresso;
  • No processo Seletivo, no cadastro do Candidato, os documentos associados deverão estar marcados como entregue.
  • No processo de matrícula, marcar o parâmetro "Copiar arquivos de documentos solicitados do candidato para o aluno".

Ao final do processo de matrícula, os candidatos que possuíam documentos entregues, serão enviados para os documentos solicitados do aluno com o status "Validado". E os documentos que não foram entregues, ficaram com status "Não entregue" e o arquivo não será enviado para o aluno.


Venda online de Cursos

Para

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Quando o parâmetro ""

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que seja feita o aproveitamento dos documentos será necessário:

  • Cadastrar o mesmo código do documento no Processo Seletivo e no Educacional;
  • No cadastro do processo seletivo aba Venda online de cursos, marcar o parâmetro "Copiar arquivos de documentos solicitados do candidato para o aluno".

Quando o parâmetro "Validar manualmente a entrega dos arquivos de documentos obrigatórios antes de matricular o candidato" estiver desmarcado, todos os arquivos enviados pelo candidato, serão salvo na documentação do aluno com o status "Entregue em validação".

Quando o parâmetro "Validar manualmente a entrega dos arquivos de documentos obrigatórios antes de matricular o candidato" estiver marcado, a instituição deverá validar a entrega desses documentos no processo seletivo, em Inscrição -> documentação do candidato.

Após clicar em "Matricular" no cadastro de candidatos inscritos, os candidatos que possuíam documentos entregues, serão enviados para os documentos solicitados do aluno com o status "Validado". E os documentos que não foram entregues, ficaram com status "Não entregue" e o arquivo não será enviado para o aluno.


Matrícula via central do candidato

Para que seja feita o aproveitamento dos documentos será necessário:

  • No Educacional, na parametrização do Curso (que foi associado na Área Ofertada) cadastrar os documentos que deverão ser entregues.
  • No cadastro de área ofertada, aba Matrícula, marcar o parâmetro "Permite o envio de documentos na matrícula".

Ao final da matrícula, todos os documentos enviados pelo candidato, serão salvos na documentação do aluno com o status "Entregue em validação".