Histórico da Página
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Falando de minhas equipes...
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Nesta área você pode ver todas as equipes nas quais participa. A partir dela, você pode editar, gerenciar, modificar os participantes e arquivar equipes – para as quais tem permissão de realizar essas ações – e deixar de participar de equipes.
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* Ver minhas equipes
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, veja todas as equipes que você participa.
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As equipes são exibidas em ordem alfabética, porém, as que foram definidas como favoritas são listadas primeiro. identificadas com os ícones Pública e Privada . ** Por padrão, são exibidas apenas as equipes ativas, mas é possível alternar entre ativas e arquivadas no filtro: **
Para localizar uma equipe específica, clique em Buscar – localizado no canto superior esquerdo – e digite o nome da equipe. Para sair do modo de busca, basta apagar o nome digitado. A busca considera o filtro e exibe apenas equipes que atendem à opção de filtro selecionada. ** |
* Criar equipe
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01. No menu lateral, clique em Criar equipe ,localizado na área Minhas equipes.
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06. Clique em Avançar. 07. Defina se uma lista de tarefas deve ser criada para a sua equipe na opção Criar lista de tarefas do TOTVS Tasks?. A criação de lista de tarefa será por padrão, não será mais necessário escolher se deve ou não criar
08. Caso tenha habilitado a opção Criar lista de tarefas do TOTVS Tasks?, selecione o template desejado para a lista de tarefas da equipe.
09. Clique em Avançar. |
* Ver equipe
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe que deseja ver.
02. Veja os detalhes da equipe, seus projetos, reuniões e documentos.
* Ver projetos da equipe
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe que deseja ver.
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Mais informações sobre as ações disponíveis nessa aba podem ser obtidas em Visão geral. |
* Ver reuniões da equipe
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver as reuniões.
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Mais informações sobre as ações disponíveis nessa aba podem ser obtidas em Reuniões. |
* Ver documentos da equipe
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os documentos.
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Mais informações sobre as ações disponíveis nessa aba podem ser obtidas em Documentos. |
* Criar projeto na equipe
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe para a qual deseja criar um projeto.
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O projeto será exibido na lista da aba Projetos da equipe. |
* Editar equipe
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Apenas o administrador e os gerenciadores podem editar uma equipe.
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04. Altere as informações desejadas para a equipe.
05. Clique em Salvar.
* Ver participantes da equipe
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os participantes.
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É possível adicionar ou remover participantes da equipe, bem como alterar a permissão de cada um deles – se você for gerenciador. Mais informações podem ser obtidas em Editar participantes da equipe. |
* Editar participantes da equipe
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja editar os participantes.
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07. Ao finalizar a edição de participantes da equipe, clique em Salvar.
* Ativar integrações com o Google
Âncora | ||||
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe para a qual deseja ativar as integrações com o Google.
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Caso não esteja autenticado na conta, será necessário autenticar-se informando o usuário e a senha da conta Google. Se for solicitado, assinale as opções que permitem que o TOTVS Collab faça alterações no Google Agenda e no Google Drive da conta que será vinculada. Essas permissões são necessárias para que as reuniões sejam enviadas como um compromisso para o Google Agenda e para que os documentos do Googe Drive possam ser adicionados nas equipes. A conta vinculada será válida para uso em todas as equipes nas quais você participa. Ao finalizar a autenticação, a integração estará configurada na equipe com os seguintes aplicativos disponíveis:
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Os aplicativos disponíveis são:
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* Ativar ou inativar videochamada na equipe
Âncora | ||||
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Apenas o administrador e os gerenciadores da equipe podem ativar ou inativar a videochamada. É necessário que uma conta Google já esteja vinculada ao TOTVS Collab para que as opções Ativar e Inativar sejam exibidas.
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A informação exibida no botão indica se a videochamada está ativa ou não. Ao acioná-lo, a situação da videochamada é alterada, ou seja, ela é ativada se estiver inativa e inativada caso esteja ativa. Quando a videochamada é ativada na equipe, todos os seus participantes podem acessar videochamadas. Se ela for desativada, a sala de videochamada deixa de existir e o botão de acesso permanece desabilitado. |
* Acessar videochamada
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja acessar uma videochamada.
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Ao clicar nesta opção, você é direcionado para a página do Google Meet que permite acessar a videochamada. Caso ainda não tenha vinculado uma conta Google ao TOTVS Collab, será necessário vincular antes de entrar na videochamada. Se não estiver autenticado na conta Google, será necessário autenticar-se informando o usuário e a senha. Ao vincular a conta, caso seja solicitado, assinale a opção que permite que o TOTVS Collab faça alterações na sua Google Agenda. Essa permissão é necessária para que as reuniões sejam enviadas como um compromisso para a Google Agenda. A conta vinculada será válida para uso de videochamada em todas as equipes nas quais você participa. |
* Desvincular conta das integrações com o Google
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja desvincular a conta das integrações com o Google.
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Ao confirmar, a conta é desvinculada do TOTVS Collab, ou seja, não será possível utilizar as integrações em nenhuma equipe que você participa. Para voltar a utilizar os recursos, é necessário vincular uma conta novamente. |
* Sair da equipe
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja sair.
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Ao sair de uma equipe, você perde o acesso a ela e a todas as suas reuniões, documentos e tarefas. Ela deixa de ser exibida na área Minhas equipes e passa a ser exibida apenas no recurso Todas equipes.
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* Arquivar equipe
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Apenas o criador da equipe e os gerenciadores podem arquivá-la.
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