Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

As equipes são exibidas em ordem alfabética e identificadas com os ícones Pública  e Privada .

São listadas equipes que você participa e equipes que não participa, mas é possível alternar entre elas no filtro:

  • Todas: são todas as equipes ativas que existem, tanto as que você já participa quanto as que ainda não participa;
  • Participar: são todas as equipes ativas nas quais você ainda não participa e pode solicitar participação.

Para localizar uma equipe específica, clique em Buscar – localizado no canto superior esquerdo – e digite o nome da equipe. Para sair do modo de busca, basta apagar o nome digitado. Equipes arquivadas são exibidas na busca apenas para quem participa delas.


* Criar equipe

...

01. No menu lateral, clique em Criar equipe Image Added,localizado na área Minhas equipes.

02. Clique em Editar ícone Image Added para selecionar um ícone para a equipe.

03. Clique no ícone escolhido para representar a equipe.

04. Digite um nome para a equipe.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

O nome da equipe pode ter até cem (100) caracteres.

05. Selecione a privacidade da equipe.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

As opções disponíveis são:

  • Pública: quando selecionada, determina que todos da organização podem participar da equipe e ver seus detalhes;
  • Privada: quando selecionada, determina que apenas quem for aceito pelos gerenciadores pode participar da equipe e ver seus detalhes.

A privacidade da equipe pode ser alterada a qualquer momento depois de criada.

06. Localize e selecione os colaboradores que farão parte da equipe em Adicionar participantes.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Quem está criando a equipe já é adicionado automaticamente com a permissão Gerenciar, porém, é possível alterar essa permissão.

07. No lado direito de cada participante, selecione a opção que determina as ações que ele pode realizar dentro da equipe.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

As opções disponíveis são:

  • Colaborar: quando selecionada, determina que o participante pode editar a equipe e adicionar participantes;
  • Gerenciar: quando selecionada, determina que o participante pode editar, arquivar e excluir a equipe, bem como gerenciar os participantes e as suas permissões.

Para remover um participante adicionado, clique em Remover Image Added – localizado no lado direito.

08. Clique em Criar equipe.

Painel
titleoculto

06. Clique em Avançar.

07. Defina se uma lista de tarefas deve ser criada para a sua equipe na opção Criar lista de tarefas do TOTVS Tasks?.

A criação de lista de tarefa será por padrão, não será mais necessário escolher se deve ou não criar

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Ao habilitar essa opção, uma lista de tarefas será criada no TOTVS Tasks e será exibida dentro da equipe, onde será possível criar, gerenciar e atribuir tarefas para os seus participantes.

08. Caso tenha habilitado a opção Criar lista de tarefas do TOTVS Tasks?, selecione o template desejado para a lista de tarefas da equipe.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Os templates são modelos prontos de lista de tarefas. Ao escolher um deles, sua lista será criada com as mesmas etapas que o template possui.

Obtenha mais informações sobre os modelos disponíveis em Tasks | Templates.

09. Clique em Avançar.


Favoritar equipe

...

01. No menu superior, clique em Equipes.

...