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Informações
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tabsAtendimento Primário, Atendimento Secundário
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Configuração

Informe a descrição da Crítica.

Imagem 2 - Campo Crítica

Selecione o Status e um Procedimento

  • Adverte: A crítica apenas adverte alguma característica do pedido.
  • Análise: A crítica ocasiona uma situação de análise sobre o pedido. 
  • Bloqueio: A crítica bloqueia o pedido.
  • Cortar Item: A crítica suspende um item do pedido.
  • Transferir: Transfere o pedido para a crítica financeira

Imagem 3 - Campos Status e Procedimento

Selecione o Tipo de Verificação (em que momento o sistema vai identificar a crítica):

  • Na Análise de Críticas
  • Na Atualização do Item do Pedido
  • No Momento de Fechamento de Pedido

Imagem 4 - Campo Tipo de Verificação

Selecione o Tipo de Crítica

  • Comercial → 

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    O tipo de crítica Comercial será avaliada por meio da aplicação:

    Vendas > Atacado > Pedidos > Críticas > Avaliação - DEA0857

  • Financeira → 

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    O tipo de crítica Financeira será avaliada por meio da aplicação:

    Clientes > Clientes > Avaliação de Crédito - DEA0016

Imagem 5 - Tipo de Crítica

Se desejar que a liberação seja efetuada apenas uma única vez, sem novas avaliações solicitadas, selecione a opção Liberação Única

Se desejar que seja solicitado uma observação para efetuar a liberação, selecione a opção Exige Observação na Liberação

Em seguida, clique no botão Incluir - <F3> para finalizar e criar. 

Imagem 6 - Exigências da Liberação e Criar

Permissão para Liberação

Para configurar a permissão de liberação, selecione uma Crítica e selecione uma Empresa.

Selecione ao menos um Usuário ou Grupo e clique no botão Próximo - <PgDn>.

Em seguida, clique no botão Atualizar - <F4> para finalizar e salvar. 

Imagem 7 - Permissão para Liberação

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referencia2
Aviso

Para autorizar o atendimento secundário o parâmetro geral Utiliza Zona de Vendas deve estar marcado. 

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Parâmetro > Parâmetros > Gerais - MAX5000

Nota

Para o Atendimento por Empresa Secundária a crítica deve ser criada com o nome 'EMPRESA DE ATENDIMENTO', identificação que será verificada pela aplicação Avaliação de Críticas de Pedidos de Venda. 


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Vendas > Atacado > Pedidos > Críticas > Avaliação - DEA0857

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Informe a descrição da Crítica e selecione o Status.

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Imagem 8 - Crítica e Status

Selecione a opção Utiliza Atendimento Secundário, em seguida, informe o Percentual Mínimo e o Valor Mínimo.

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Imagem 9 - Atendimento Secundário


03. TELA CADASTRO DE CRÍTICA DE PEDIDOS

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