ConfiguraçãoInforme a descrição da Crítica. Imagem 2 - Campo Crítica Selecione o Status e um Procedimento - Adverte: A crítica apenas adverte alguma característica do pedido.
- Análise: A crítica ocasiona uma situação de análise sobre o pedido.
- Bloqueio: A crítica bloqueia o pedido.
- Cortar Item: A crítica suspende um item do pedido.
- Transferir: Transfere o pedido para a crítica financeira
Imagem 3 - Campos Status e Procedimento Selecione o Tipo de Verificação (em que momento o sistema vai executar identificar a crítica): - Na Análise de Críticas
- Na Atualização do Item do Pedido
- No Momento de Fechamento de Pedido
Imagem 4 - Campo Tipo de Verificação Selecione o Tipo de Crítica Comercial → Tooltip |
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onlyIcon | true |
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appendIcon | document |
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iconColor | orange |
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| O tipo de crítica Comercial será avaliada por meio da aplicação: Vendas > Atacado > Pedidos > Críticas > Avaliação - DEA0857 |
Financeira → Tooltip |
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onlyIcon | true |
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appendIcon | document |
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iconColor | orange |
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| O tipo de crítica Financeira será avaliada por meio da aplicação: Clientes > Clientes > Avaliação de Crédito - DEA0016 |
Imagem 5 - Tipo de Crítica Se desejar que a liberação seja efetuada apenas uma única vez, sem novas avaliações solicitadas, selecione a opção Liberação Única. Se desejar que seja solicitado uma observação para efetuar a liberação, selecione a opção Exige Observação na Liberação. Em seguida, clique no botão Incluir - <F3> para finalizar e criar. Imagem 6 - Exigências da Liberação e Criar
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