Histórico da Página
01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Saúde Planos |
---|---|
Linha de Produto: | Linha Datasul |
Segmento: | Saúde |
Módulo: | HRC |
Função: | Processa Lote Guias (hrc0310p) |
País: | Brasil |
Ticket: | 13874074 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao importar um arquivo XML TISS, era cobrado adicional de urgência de acordo com o horário do atendimento, mesmo quando a transação está parametrizada para tratar urgência manualmente e o caráter de atendimento seja eletivo.
03. SOLUÇÃO
Alteradas as rotinas para respeitar o caráter de atendimento, mesmo que o horário do atendimento seja de urgênciaQuando a transação determina que o adicional de urgência é definido de forma manual
- XML Lote Guias: deve considerar o caráter de atendimento da guia para determinar o acréscimo de urgência sem validar data e hora. Se a guia tiver caráter de atendimento igual a urgência/emergência, considera adicional de urgência, caso contrário não.
- PTU: considera o campo id_acrescimo para determinar o acréscimo de urgência sem validar data e hora. Caso marcado com S então o movimento terá acréscimo de urgência. Caso contrário não, mas o caráter de atendimento da guia deve ser gravado conforme o que veio no arquivo já que são informações gravadas em campos diferentes no TOTVS.
- Serious: considera o campo 20- Adicional Urgencia sem validar data e hora. Caso marcado com S então o movimento terá acréscimo de urgência. Caso contrário não, mas o caráter de atendimento da guia deve ser gravado conforme o que veio no arquivo já que são informações gravadas em campos diferentes no TOTVS.
Quando a transação determina que o adicional de urgência é definido de forma automática
- XML TISS, PTU e Serious seguem a mesma regra.
- Se a guia tiver caráter de atendimento igual a 1- Eletiva, nunca considera aidicional de urgência no movimento, porém o caráter de atendimento da guia deve ser gravado conforme o que veio no arquivo já que são informações gravadas em campos diferentes no TOTVS.
- Se a guia tiver caráter de atendimento igual a 2- Urgência, então valida data e hora para determinar se considera adicional de urgência ou não. Independente de considerar adicional de urgência no movimento ou não, o caráter de atendimento da guia deve ser gravado conforme o que veio no arquivo já que são informações gravadas em campos diferentes no TOTVS.
HTML |
---|
<style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } </style> |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas