Histórico da Página
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Nesta aba é possível ver todos os projetos da equipe e suas tarefas. É possível buscar tarefas, filtrar tarefas, ver os detalhes das tarefas, movimentar as tarefas, bem como criar projetos e tarefas nos projetos.
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Ver projeto da equipe
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os projetosum projeto.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique no projeto desejado para ver suas tarefas.
04. Veja as etapas do projeto e o andamento de suas tarefas.
Painel | ||||
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**** Na lista de tarefas é possível:
Por padrão, o projeto é exibido na visão em Kanban. Porém, é possível alternar para a visão em Lista clicando em Visualizar no modo lista– localizado no canto superior direito. |
Criar projeto na equipe
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe para a qual deseja criar um projeto.
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05. Clique em Criar projeto.
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Buscar tarefa do projeto
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja buscar uma tarefa de um projeto.
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06. Veja as tarefas que correspondem ao nome digitado.
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Filtrar tarefas do projeto
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja filtrar as tarefas de um projeto.
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Painel | ||||
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Para remover as opções de filtro definidas, clique em Remover – localizado em cada opção de filtro . Para remover todos os filtros definidos, clique em Limpar filtros – localizado na parte superior ao lado das opções de filtro. |
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Mudar visão do projeto
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja mudar a visão de um projeto.
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07. Veja as etapas e as tarefas do projeto em Kanban.
mudam conforme o modo de visualização:
- movimentar tarefa
- adicionar tarefa
** Configurar projeto
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os projetos.
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Painel | ||||
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Essa opção permite visualizar os anexos já incluídos. As ações disponíveis dentro da visualização ainda permitem fazer download do arquivo ou excluí-lo. |
mudam conforme o modo de visualização:
- adicionar tarefa
Editar etapa do Editar etapa do projeto
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja editar a etapa de um projeto.
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Painel | ||||
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Título Descrição Cor da etapa |
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Etapa final da lista |
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. Essa opção não existe para a primeira etapa do projeto. Permite criar tarefas |
Duplicar etapa do projeto
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja duplicar uma etapa de um projeto.
02. Clique na aba
01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja duplicar uma etapa de um projeto.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
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Painel | ||||
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Os campos editáveis da etapa são: Título: permite inserir ou editar um título. |
** Adicionar detalhes na tarefa do projeto
01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os projetos.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique projeto desejado para ver suas tarefas.
A nova etapa será exibida depois da etapa na qual se iniciou a ação de criação. |
** Adicionar detalhes na tarefa do projeto
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os projetos.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique projeto desejado para ver suas tarefas.
Toda tarefa incluída no modo kanban é atribuída diretamente para o usuário logado. Ao acionar o item Ver tarefa nas opções da tarefa, é possível definir outro responsável a ela.
As tarefas criadas no modo lista, são automaticamente atribuídas à primeira etapa da lista. Para alterar de etapa, basta arrastar para a etapa desejada ou então selecionar a etapa através do menu de etapas. O menu fica localizado ao lado do nome da tarefa, identificado pelo símbolo .
Toda tarefa incluída dessa forma Toda tarefa incluída no modo kanban é atribuída diretamente para o usuário logado. Ao acionar o item item Ver tarefa nas opções da tarefa, é possível definir outro responsável a ela.
As tarefas criadas no modo lista, são automaticamente atribuídas à primeira etapa da lista. Para alterar de etapa, basta arrastar para a etapa desejada ou então selecionar a etapa através do menu de etapas. O menu fica localizado ao lado do nome da tarefa, identificado pelo símbolo .
Toda tarefa incluída dessa forma é atribuída diretamente para o usuário logado. Ao acionar o item Ver tarefa nas opções da tarefa, é possível definir outro responsável a ela.
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É possível consultar e editar as informações da tarefa, em qualquer uma das abas. Aba Geral: Permite consultar e editar os detalhes gerais da tarefa.
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É possível consultar e editar as informações da tarefa, em qualquer uma das abas. Aba Geral: Permite consultar e editar os detalhes gerais da tarefa.
Aba Checklist: Permite consultar e gerenciar as subtarefas da sua tarefa.
Aba Comentários: Permite consultar e adicionar comentários sobre a tarefa.
Aba Anexos: Permite visualizar arquivos inseridos, bem como incluir anexos via drag-and-drop (arrasta e solta) ou Meu computador.
Aba Histórico: Permite verificar quem acessou, anexou, editou ou executou alguma ação na tarefa.
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os projetosuma tarefa de um projeto.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique no projeto desejado para ver suas tarefas.
** Duplicar tarefa do projeto
01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os projetos.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique projeto desejado para ver suas tarefas.
A tarefa será duplicada automaticamente e ficará localizada abaixo da tarefa anterior.
do qual deseja ver uma tarefa.
04. Localize e clique sobre a tarefa que deseja ver.
05. Na aba Geral, veja ..... **
06. Clique na aba Checklist para ver os itens anotados na tarefa. **
07. Clique na aba Comentários para ver todos os comentários adicionados na tarefa. **
08. Clique na aba Anexos para ver todos os documentos anexados na tarefa. **
09. Clique na aba Histórico para ver todo o histórico de movimentação da tarefa. **
** Duplicar tarefa do projeto
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os projetos.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique projeto desejado para ver suas tarefas.
A tarefa será duplicada automaticamente e ficará localizada abaixo da tarefa anterior.
Aviso | |||||||
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Somente serão duplicados | |||||||
Aviso | |||||||
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Somente serão duplicados os itens das abas Geral e Checklist. Os itens incluídos nas abas Comentários, Anexos e Histórico não serão duplicados.
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Mover tarefa para outra etapa do projeto - visão Kanban
01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja mover uma tarefa de um projeto.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique no projeto do qual deseja mover uma tarefa para outra etapa.
04. Com a visão do projeto em Kanban , localize a tarefa que deseja mover.
05. Clique sobre a tarefa desejada e arraste-a até a etapa para a qual deseja movê-la.
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Ao arrastá-la, a tarefa é movida automaticamente para a nova etapa. |
** É possível também alterar a etapa da tarefa através da ação Ver etapa.
Mover tarefa para outra etapa do projeto - visão Lista
01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja mover uma tarefa de um projeto.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique no projeto do qual deseja mover uma tarefa para outra etapa.
04. Com a visão do projeto em Lista , localize a tarefa que deseja mover.
05. Na tarefa desejada, clique na seta– localizada no lado esquerdo.
06. Clique no nome da etapa atual que foi exibida para expandir as demais etapas.
07. Selecione a etapa para a qual deseja mover a tarefa.
Painel | ||||
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Ao selecionar a nova etapa, a tarefa é movida para ela. |
** Excluir tarefa do projeto
01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os projetos.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique projeto desejado para ver suas tarefas.
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** Arquivar lista de tarefas da equipe
Apenas o administrador e os gerenciadores podem arquivar a lista de tarefas da equipe.
01. Em Início, localize a equipe da qual deseja arquivar a lista de tarefas no quadro Suas equipes.
02. Clique em Ações– localizado no canto inferior direito do quadro da equipe.
03. Clique em Editar.
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A opção Editar somente é exibida para equipes que você gerencia. |
04. Clique na seta localizada no lado direito de Lista de tarefas.
05. Clique em Arquivar lista de tarefas.
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Mover tarefa para outra etapa do projeto - visão Kanban
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja mover uma tarefa de um projeto.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique no projeto do qual deseja mover uma tarefa para outra etapa.
04. Com a visão do projeto em Kanban , localize a tarefa que deseja mover.
05. Clique sobre a tarefa desejada e arraste-a até a etapa para a qual deseja movê-la06. Na mensagem exibida, clique em Arquivar para confirmar o arquivamento da lista de tarefas da equipe.
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Ao arquiváarrastá-la, a lista de tarefas da equipe é ocultada. Mas, ela pode ser restaurada a qualquer momento. |
** Restaurar lista de tarefas da equipe
Apenas o administrador e os gerenciadores podem restaurar a lista de tarefas da equipe.
01. Em Início, localize a equipe da qual deseja arquivar a lista de tarefas no quadro Suas equipes.
02. Clique em Ações– localizado no canto inferior direito do quadro da equipe.
a tarefa é movida automaticamente para a nova etapa. |
** É possível também alterar a etapa da tarefa através da ação Ver etapa.
Mover tarefa para outra etapa do projeto - visão Lista
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja mover uma tarefa de um projeto.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique no projeto do qual deseja mover uma tarefa para outra etapa.
04. Com a visão do projeto em Lista , localize a tarefa que deseja mover.
05. Na tarefa desejada, clique na seta– localizada no lado esquerdo.
06. Clique no nome da etapa atual que foi exibida para expandir as demais etapas.
07. Selecione a etapa para a qual deseja mover a tarefa03. Clique em Editar.
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A opção Editar somente é exibida para equipes que você gerencia. |
04. Clique na seta localizada no lado direito de Lista de tarefas.
05. Clique em Restaurar lista de tarefas.
06. Na mensagem exibida, clique em Restaurar para confirmar a restauração da lista de tarefas da equipe.
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borderColor | #f2f2f2 |
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bgColor | #f2f2f2 |
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Ao selecionar a nova etapa, a tarefa é movida para ela. |
** Excluir tarefa do projeto
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01. Na área Minhas equipes do menu lateral, localize e clique na equipe da qual deseja ver os projetos.
02. Clique na aba Projetos para expandir a lista de projetos da equipe.
03. Clique projeto desejado para ver suas tarefas.
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** Arquivar projeto (segunda entrega)Apenas o administrador e os gerenciadores podem arquivar a lista de tarefas da equipe. 01. No menu superior, clique em Equipes. 02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes. 03. Localize e clique na equipe da qual deseja arquivar a lista de tarefas. 04. Na aba Visão geral, clique em Ações– localizado no canto superior direito. 05. Clique em Editar equipe.
06. Clique na seta localizada no lado direito de Lista de tarefas. 07. Clique em Arquivar lista de tarefas. 08. Na mensagem exibida, clique em Arquivar para confirmar o arquivamento da lista de tarefas da equipe.
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